T

31/10/2016

PMDB VIRA marconistas EM TENTATIVA DE PARCERIA COM MARCONI PERILLO

Gustavo Mendanha, Ernesto Roller e Iris Rezende PMDB na sinuca

O tom estratégico de ataque do PMDB nas eleições municipal em Goiânia poderá chocar até os mais entendidos de política.

Vanderlan Cardoso foi massacrado por antecipar sua parceria com governo estadual que para muitos iria favorecer o progresso na capital.

Durante todo processo das eleições, quem estava do lado do governo eram chamados de "marconistas" dando a parecer está do lado errado.

Antes mesmo de assumir as prefeituras peemedebistas eleitos falam em parcerias administrativas com chefe maior Marconi Perillo.

Gustavo Mendanha (prefeito eleito de Aparecida de Goiânia) e Ernesto Roller (eleito em Formosa) garantiram a colune Giro que, tão logo assumam, vão sim buscar parcerias

O PMDB durante as eleições estavam fazendo um bolo e para esse bolo ficar perfeito precisam do ingrediente principal  e esse ingrediente é Marconi Perrillo.

Roller reconhece que precisará do apoio do tucano. “Temos claro interesse em construir um bom relacionamento administrativo e fazer várias parcerias com o governo estadual para atendermos as muitas demandas da população de Formosa. 

Em entrevista ao Diário do Estado, Iris Rezende  disse que não vai se negar em fazer parcerias com o governo estadual.

O que era proibido pelo PMDB nas eleições agora é permitido? " Vira marconistas?"

Toda essa articulação leva a crer que o PMDB não saberá governar sem ajuda do Tucano. Caso amanhã agente veja Iris ao lado de Marconi não se assustem é apenas uma situação de políticas
públicas.

Com a palavra o nosso governador que poderá virar o herói dos peemedebistas.

Diário Goiás News/J.Opção




18/10/2016

DI MENOR DE 13 ANOS ESTUPRA E MATA MENINA DE 4 ANOS

Garotinha de 4 anos ao lado o suspeito de 13 anos ( fotos net)

Um menor de 13 anos de idade de Águas Lindas de Goiás é suspeito de violentar, estuprar e ocasionar a morte de uma garotinha de quatro anos de idade.

A menina ao dar entrada em um hospital na cidade de Bom Jesus/GO apresentando graves ferimentos levou a equipe medica a desconfiarem do caso relatado pelos familiares que logo acionaram a policia.

Tão logo a chegada da policia foi passado a equipe policial a denúncia de estrupo seguido por espancamento.

Uma breve investigação os policiais chegaram ao  menor que se encontrava em frente ao hospital e  descobriram que ele é o principal suspeito que  acabou confessando que havia estuprado a menor.

A criança sofreu várias violência, a maioria delas sexual onde o menor inclusive efetuou conjunção carnal por várias vezes. 

Segundo relatos o menor quando estava violentando a menina ela chorava de dor e então ele acabava espancando a criança para que ele se calasse para não chamar atenção dos vizinhos.

A garotinha,  tinha ficado com a tia da mãe enquanto ela viajava para o maranhão ficou aos cuidados do primo de 13 anos

Ainda segundo relatos a mãe havia deixado a menina aos cuidados de uma tia que quando saia o menor aproveitava a estuprava.

E segundo a policia a 5 meses esses ataques vinha acontecendo sem que ninguém percebesse.

Já no hospital a garotinha não resistiu aos ferimentos vindo a óbito e o menor segue apreendido 

TRANSEXUAL APOS SER ESFAQUEADA E AGREDIDA EM HOSPITAL

Tatylla Mota 21 anos sendo agredida apos ser esfaqueada dentro de uma unidade de saúde

A transexual Tatylla Mota de 21 anos apos ser gravemente ferida por sete perfurações por faca, também sofreu vários ataques físicos em uma unidade de saúde.

Caso ocorreu no município de Maiquinique, na região sul da Bahia. É possível ver em um vídeo que circula nas redes sociais que mesmo estando sangrando ainda no chão do hospital uma mulher aparece agredindo a vítima com tapas em seu  rosto.

Segundo  o delegado Irineu Andrade, que apura o caso, o vídeo ajudou a polícia a identificar, três suspeitos de envolvimento nas agressões, entre eles a mulher que aparece nas imagens dando um tapa e um chute na cara da vítima dentro da unidade médica. O marido da suspeita que também é investigado pela agressão.

Segundo relatos a Tatylla estava andando de mãos dadas pela praça com o companheiro  quando os dois passaram por um lugar onde estava um casal e outras pessoas. 

Essas pessoas começaram a hostilizá-los e pediram para eles saírem dali porque era um local de família. 

Tatylla revidou, xingou o grupo e houve bate-boca. Depois, ela saiu do local com o companheiro e, em seguida, passou pelo mesmo local sozinha. Foi quando o grupo a interceptou.

E em uma especie de emboscada um homem do grupo começou a desferir algumas facadas mortais em Tatylla  que não aguentando os ferimentos caiu no chão. 

Já cansado  o homem passou a faca para a mulher dele que também golpeou a vítima com duas ou três facadas.

 Tatylla conseguiu se arrastar até o hospital municipal da cidade, segundo a polícia, mas foi seguida e já dentro da unidade médica continuou sendo agredida.

As investigações segue em sigilo para uma boa conclusão dos fatos. Para polícia a motivação é pode ser homofobia.

Todas as pessoas envolvidas no ocorrido serão houvidas. E até o momento ninguém foi preso. A vítima segue aos cuidados da familia e amigos e passa bem.


05/10/2016

POLICIA IDENTIFICA E PRENDE JOVENS AGRESSORES POR HOMICÍDIO TENTADO

Agressores com sede de matar

A Policia de Campo Grande/MS recebeu um vídeo onde dois jovens espancando outro jovem em uma via publica na Vila Jacy

Tendo posse das imagens os policiais iniciaram as investigações para identificar os autores. Foram identificado  Alessandro Ronaldo Mosca Junior, de 21 anos, Conhecido como “coruja” e Johnny Celestino Holsback Belluzzo, de 19 anos, classificados como autores do espancamento.

Nas redes sociais houve grandes manifestações de repúdio em desfavor aos valentões. Um deles está arrependido e apavorado com a repercussão que o caso teve, depois que o vídeo “caiu na rede”.

Segundo o defensor de Johnny o seu cliente está recebendo ameaças e que um grupo de pessoas estaria combinando de ir atrás dele para “dar o troco”. “A família está com muito medo. O meu cliente quer reparar todos os erros dele, ele estuda, trabalha, não tem passagem [pela polícia]. Foi num momento de nervosismo que ele tomou esta atitude”, argumenta.

Vítima e os suspeitos já foram ouvidos pela polícia. O rapaz que apanhou confessou ter urinado em uma das rodas do carro de um dos agressores.

Os dois agressores foram acusados por homicídio tentado.



Diário Goiás News/
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter