T

20/03/2015

CENAS FORTES/ POPULAÇÃO MATA DOIS ESTUPRADORES

Posted by   on

O primeiro a ser pego identificado como Gildenir de Sousa Patrício de 24 anos

Em quanto em Brasilia impera a suposta central da roubalheira, o Brasil segue a Deus dará. A falta de uma politica séria de segurança publica, faz a lei do " quem com ferro fere será ferido"ressurgir.

No Maranhão dois homens foram perseguidos e  mortos pela população, acusados de estuprar uma mulher na frente do marido.

O caso aconteceu no povoado de Zé Doca a 302 Km da capital São Luiz. O casal passava por uma estrada rural em uma motocicleta, quando foi surpreendidos por dois homens armados com  facões.

Segundo a policia, o casal foi levado a um matagal onde foram agredidos e amarrados. O marido foi esfaqueado e obrigado a ver sua esposa sendo estuprada. Os acusados fugiram levando a moto das vitima.

A população ao tomar conhecimento do acontecido saiu em buscas dos autores. Não muito longe encontraram Gildenir de Sousa de 24 anos, que foi morto a tiros.

O cerco continuou em torno do povoado na tentativa de encontrar o segundo acusado.

200 homens sairão a procura até encontrar Samuel Roseno Ferreira de 27 anos, o segundo acusado que foi morto por linchamento.

Um terceiro que não estava na cena do crime, mas estava na companhia dos acusados foi pego pela população e entregue a policia.

Os acusados são da cidade de Bom Jardim a 32Km de Zé Doca. 
Diário GOIÁS News

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter