T

13/03/2015

ACIDENTE NA AV. MANGALÔ QUASE TERMINA EM MORTE

Posted by   on



Acidente no cruzamento da Rua do Crepúsculo e Av. Mangalô no setor Morada do Sol em Goiânia por pouco não termina em morte. 

 Por volta das 19h de ontem sob um grande apagão de energia o coletivo da linha 305 se envolveu em um acidente onde João Victor um jovem de 13 anos foi atropelado vindo a ficar debaixo do ônibus.

 Segundo pessoas que presenciaram o acidente, o ônibus vinha em alta velocidade e sem a redução fez a curva atropelando o jovem que estava em uma bicicleta. 

 Populares ficaram revoltados com motorista que sem prestar qualquer tipo de socorro evadiu-se do local, vindo aparecer somente com presença da polícia no local. 

 Os pais do garoto atropelado chegou a passar no local do acidente sem saber que seu filho que estava debaixo do ônibus. 

 Segundo o pai ao passar pelo acidente e logo recebeu uma ligação informando sobre o acidente de seu filho, que de imediato fez o retorno e seguiu rumo ao acidente. 

 Comerciantes e moradores da região levou ao conhecimento a uma unidade da PM que esteve local da rotina dos desrespeito dos motoristas do transporte urbano as leis de transito em especial no local onde ouve o acidente. 

 João Victor foi encaminhado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o HUGO onde foi atendido e liberado.


Diário GOIÁS News

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter