T

27/11/2014

MENINO NASCE COM RABO E É ADORADO COMO DEUS

Arshid Ali Khan de 13 anos

Um adolescente indiano é adorado como um deus em seu país, por ter nascido com uma "cauda" de 17,7 centímetros em suas costas. Incapaz de andar, ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a anomalia. As informações são do Daily Mail.

Embora Arshid Ali Khan, de 13 anos, seja cultuado pela família e conhecidos, ele sofre de uma doença chamada meningocele, também conhecida como espinha bífida, que caracteriza a má formação do tubo neural.

A cada dia, Ali Khan recebe de 20 a 30 pessoas em sua casa, que fazem fila para tocar em sua cauda e conversar com o menino. "Esta cauda me foi dada por Deus. Sou adorado porque eu oro e transformo os desejos das pessoas em realidade", afirmou o jovem.

De acordo com o indiano, que vive em uma cadeira de rodas, seus discípulos não deixarão de segui-lo após a cirurgia. "Os médicos podem remover a minha cauda, mas as pessoas vão continuar a acreditar em mim", disse ele.

CENAS FORTES/ MENINA ESTUPRADA E MORTA

Bárbara Lira Pereira 13 anos ( Reprodução Net)

Final de semana passado bárbaro em Parauapebas a 700km de Belém. Um corpo de uma jovem foi encontrado no dia 21/11, próximo as torres de transmissão de rádio e tv conhecido como Morro dos Ventos.

Foi constatado no local que a jovem encontrada  foi estuprada e em seguida brutalmente morta pois no corpo havia marcas de cortes.

Apos levantamento da Policia Militar/PA no local a jovem morta foi identificada como Bárbara Lira Pereira de 13 anos.

Segundo relatos  a jovem saiu de sua casa apos marcar um encontro pelo celular com alguém ainda não identificado.

Câmaras de segurança registraram o momento exato em que ela saiu com um desconhecido em uma moto Honda Bis de cor branca.


Bárbara tinha um namorado de 16 anos com consentimento da família que afirmou ter perdido o contato com namorada que o ultimo contato com ela foi no dia 19 passado.

As investigações para determinar a causa da morte está em andamento e segundo a polícia a população poderá ficar tranquila pois todo trabalho está empenhado para que chegue ao autor do crime.



11/11/2014

CENAS FORTES/ MENINA DE 16 ANOS MORRE EM ACIDENTE

Mychelly Ferreira de Oliveira 16 anos

Um acidente no dia 10/11 na Avenida Governador Magalhães Pinto no bairro Alcides Rabelo da cidade de Montes Claros/MG, vitimou uma adolescente de 16 anos.

A adolescente foi identicada como Mychelly Ferreira de Oliveira e estava na garupa com possível namorado que fugiu do local sem prestar socorro.

O motociclista ainda desconhecido deve  ter perdido o controle da direção bateu no meio fio vindo parar com a colisão com poste de energia.

Com o impacto da batida Mychelly sofreu ferimentos graves na cabeça e não resistiu morrendo antes da chegada do socorro.



Festmega Noticia/Plantão Policial

QUADRILHA ASSALTA DUAS AGÊNCIAS AO MESMO TEMPO

Banco do Brasil e Banco do Amazônia

Uma quadrilha fortemente armada assaltou dois bancos em Araguaçu/TO e ainda trocou tiros com a policia local.

Cerca de seis homens  armados com fuzis invadiram a agência dos Bancos da Amazônia e do Brasil, roubaram dinheiro e fizeram funcionários e clientes de reféns,

Dois carros de moradores foram usados na fuga uma camionete da qual os reféns foram colocados na carroceria e um carro de passeio.
Um segurança de um dos bancos foi usado como escudo humano de proteção para os bandidos segurando no para-brisa do carro.

Segundo o segurança eles andaram cerca de 3km e mandaram ele descer.

"Eles andaram cerca de 3km e mandaram eu descer na saída da cidade", conta o segurança.

Os outros reféns foram soltos a 20km de Araguaçu.


As forças de segurança publica continua na busca dos bandidos. As cidades de Gurupi, Formoso do Araguaia, Sandolândia também segue na busca deles.

Até o momento não há registro de feridos e a quantia do dinheiro roubado não foi divulgado.


Lembramos que em dezembro do ano passado as mesmas agências foram roubadas que também na época houve troca de tiros com a polícia e cinco reféns foram levados.


Festmega Notícias/Fotos reprodução/G1







10/11/2014

POLICIA FEDERAL DE OLHO EM POSSÍVEL ATAQUE TERRORISTA NO BRASIL

Documentos da Polícia Federal mostram claros indícios da atuação dos extremistas muçulmanos libaneses, cujo nome significa “Partido de Deus”, na região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Segundo esses documentos ha fortes indícios da ligação do grupo Hezbollah e o 1º comando da capital PCC.

Essa união tem como atividades criminosas o tráfico de drogas, armas e explosivos.

E o tal do " toma lá da cá." O Hesbollah patrocina o material e PCC garante a proteção de seus membros presos no Brasil que na sua maioria se encontra em São Paulo e no Paraná.

E do conhecimento da Policia Federal e entrada pelo Paraguai de carregamentos de material fortemente explosivo C4 e que esta sendo comercializado no Brasil a baixo preço.

Em um monitoramento da PF mostra a intenção de um ataque terrorista no Brasil. As autoridades norte-americanas defende que a região da tríplice fronteira sempre foi palco de atuação de grupos ligados ao terrorismo. O governo dos EUA aponta também que o dinheiro do tráfico de drogas constitui uma das principais fontes de financiamento de grupos terroristas.

Um relatório emitido pelo EUA, mostra como Hezbollah vem agindo na fronteira mais o governo brasileiro desconhece essa ação.

Para o Comitê de Segurança Nacional dos EUA o Hezbollah liderado por Rabbani é acusado de planejar os ataques terroristas contra judeus em Buenos Aires em 1992 e 1994. O irmão de Rabbani vive no Brasil e teria envolvimento com recrutamento de pessoas que são posteriormente treinados na Venezuela e no Irã.

Festmega Notícias


Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter