T

18/07/2014

REVOLTA POPULAR / BANDIDOS PRESOS POR MORADORES

Uma cena que está ficando comum quase em todo Brasil é a de bandidos marrados em postes ou em alguma arvore ou até mesmo sendo espancado pela população com sede de justiça.

Em Cascavel cidade do Parana, um rapaz foi perseguido e detido por populares, apos ser acusado de roubo.

Segundo relatos o rapaz de 22 anos roubou um taxista de 67 anos muito conhecido na cidade que teve o veículo e dinheiros roubado e ainda foi espancado.

Filhos e amigos do taxista formaram uma verdadeira caçada pela cidade e não demorou para encontrar o autor do crime.

O acusado tentou fugir, mas foi amarrado entre uma árvore e um muro na rua Washington Luiz no parque São Paulo, de onde só saiu após a chegada da polícia.


O veículo da vitima foi encontrado todo danificado. O suspeito foi encaminhado ao Distrito local onde responderá pelo crime.

Veja abaixo algumas fotos de diferentes bandidos presos pela população.











Aquiagora.net/Festmega Noticia

14/07/2014

DECLARADA MORTA LEVANTA DO CAIXÃO NO VELÓRIO

Uma garota de 3 anos, supostamente morta dá sinais de vida em seu próprio velório. 

O caso ocorreu em uma igreja na cidade Aurora em Zomboanga do Sul nas Filipinas.

Com objetivo de ajeitar o corpo da menina já para o enterro, um vizinho e amigo da família, notou que ela mexia a cabeça.
          
O pai percebendo que ela havia voltado a respirar à retirou as pressas do caixão e a levou a um posto de saúde local.

O documento que atestava a morte da menina, foi declarado um dia antes do seu enterro apos ser levada ao hospital depois de dias de febre alta. 
 Médicos do hospital que atenderam a menina, confirmaram que ela não tinha pulso e foi declarada clinicamente morta. Apos ser analisada no hospital a menina foi levada para casa para o convívio familiar.

O hospital não emitiu nenhum boletim explicando o que aconteceu, mais enviou enfermeiros para casa da menina para acompanhamento até os pais consigam uma vaga em um hospital com melhor estrutura medica 



MeioNorte.com/Festmega Noticias

12/07/2014

DERROTA DO BRASIL PARA ALEMANHA FEZ MENINA SE MATAR



Em quanto aqui no Brasil a copa era um mero ato político que atolou no lamaçal da má administração do dinheiro público. Bem longe daqui lá no Nepal um pais asiático, uma nepalesa de 15 anos fanática pelo futebol brasileiro em especial a seleção, estava levando os jogos da seleção do Brasil com muita paixão.

Segundo relatos da ESPN uol, Pragya Thapa uma adolescente não suportou a derrota do Brasil de 7 a 1 para Alemanha e se matou apos fortes crises de depressão.

Adolescente que vivia com a mãe e a vó, deixou uma carta de despedida, onde relatava que sentia uma forte dor devido a derrota do Brasil.

A menina foi encontrada morta pela sua família dentro da própria casa.

ESPN.com/Festmega Notícias






Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter