T

09/04/2013

GUERRA ENTRE POLICIA MILITAR E POLICIA CIVIL EM GOIÁS?

A repercussão do caso da Operação Tolerância Zero, onde foi abordado um Oficial da PMGO armado com uma arma  possivelmente inregular  foi abordada  pelo telejornal Goiás no Ar (Record), onde o Assessor de Comunicação da PM, coronel Anésio Barbosa, e o delegado do 8° DP de Goiânia, Waldir Soares discutiram e trocaram farpas ao vivo.
Veja o vídeo:
 

Segundo o Delegado Dr. Valdir Soares o oficial estava alcoolizado e foi solicitado que o mesmo o acompanhasse até à delegacia para prestar esclarecimentos. Ao chegar na Delegacia havia por lá 18 viaturas da PM aproximadamente 32 policiais militares solidários ao Oficial detido.

Um comboio de viaturas da PM do Grupo de Operações de Especiais passaram em frente ao 8°DP caracterizando ato intimidatório.

A Polícia Militar afastou o comandante de operação do Batalhão de Choque suspeito de comandar a ação contra o Delegado Valdir Soares.

Segundo o assessor da PMGO, tenente-coronel Anésio Barbosa, os 20 militares que estavam no grupo do Pelotão de Choque prestaram depoimento na Corregedoria-Geral do órgão e chegou-se à conclusão de que eles obedeceram a uma ordem e continuam trabalhando só que em observação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, ressalta que o "episódio envolvendo o delegado da Polícia Civil Waldir Soares de Oliveira e o tenente da Polícia Militar Edson Lins de Siqueira Filho" é pontual e que será instaurada uma "sindicância para apuração dos fatos e adoção das medidas cabíveis".

A corregedoria da Polícia Militar já está averiguando o caso. A princípio, a corregedoria não vê irregularidade na conduta do tenente, mas que vai continuar a  apuração dos  fatos.

Já o delegado Waldir Soares disse que vai pedir ao Ministério Público de Goiás que acompanhe as investigações.

DM/G1/Festmega Notícias

05/04/2013

AS FAMOSAS MAIS BEM PAGAS NO BRASIL

Brasileiras de sucesso aqui no Brasil e em todo mundo. O portal R7.com, mostrou as famosas brasileiras mais bem pagas do pais. Na lista das 10 musas mais ricas no Brasil está, cantoras, apresentadoras e modelos. Todas tem em comum a beleza e a inteligencia de poder administrar bem suas carreiras e usa suas imagens para vender de tudo. A lista a seguir é baseada por especulação de mercado na verdade não há como dar uma olhadinha nos ricos contratos mais a sempre um furo de informação. Veja a baixo as 10 lindas e ricas aqui no Brasil.

Cantora Pitty








Alessandra Ambrosio 

Apresentadora Angelica 

Modelo Adriana Lima

Cantora Claudinha Leite

Cantora Sandy

Cantora Daniela Mercory

Modelo e atriz Gesele Bundchen

Cantora Ivete Sangalo

A eterna rainha dos baixinhos Xuxa 

Lembre-se está lista são resultados de especulações das mais bem pagas no Brasil não a mais linda. Na verdade todas são lindas.


Festmega Notícias








Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter