T

28/10/2012

ARNOLD SCHWARZENEGGER NO VISUAL DO NOVO FILME

Arnold Schwarzenegger


 O astro Arnold Schwarzenegger (“Os Mercinários”) divulgou no Twitter sua primeira foto em “Ten”, thriller dirigido por David Ayer (“Os Reis da Rua”). A foto mostra o ator com uniforme da polícia, fazendo cara de mau enquanto segura uma metralhadora. Além disso, a imagem revela seu novo visual, com cabelo mais curto e escuro e ajeitado com um topete, além de revelar tatuagens. Na trama, integrantes do Departamento de Narcóticos roubam um cartel de narcotraficantes e começam a ser assassinados um por um. A premissa do thriller é similar ao do clássico suspense “O Caso dos Dez Negrinhos”, escrito em 1939 por Agatha Christie, trocando a locação da ilha deserta para uma metrópole com milhões de habitantes. O roteiro é de Skip Woods (“X-Men Origens: Wolverine”). O elenco da produção conta ainda com Sam Worthington (“Avatar”), Terrence Howard (“Homem de Ferro”), Joe Manganiello (série “True Blood”), Malin Akerman (“Watchmen”), Dawn Olivieri (série “Vampire Diaries”) e Olivia Williams (série “Dollhouse”). As filmagens do longa começaram na cidade americana de Atlanta neste mês e ainda não há data de estreia.
Pipoca Moderna/Festmega Notícias

VENDA DA VIRGINDADE PELA INTERNET PODE SER VISTA COMO PROSTITUIÇÃO


Catarina Miglioni (foto internet)
Parece que depois de seu primeiro momento sexual, a modelo brasileira que vendeu sua virgindade a um cidadão japonês por 1,5 Milhão de reais, terá uma tremenda dor de cabeça com Justiça brasileira.
O subprocurador-Geral da República, João Pedro de Saboia Bandeira de Mello, em ofício encaminhado nesta sexta-feira ao Ministério das Relações Exteriores, solicitou que seja investigada a venda da virgindade da brasileira Catarina Miglioni, para um cidadão japonês, pela internet. Bandeira de Mello sugere ao Ministério que providencie o contato com as autoridades envolvidas na operação internacional que pode ser configurada como “tráfico de pessoas”.   Catarina poderá perder o visto em seu passaporte por exercício de prostituição.

  Leia na íntegra o documento:

“Exmo Sr Ministro de Relações Exteriores

Excelência:

Tenho a honra de me dirigir a V. Exa., em face das constantes notícias que circulam na INTERNET de que a brasileira Catarina Miglioni foi aliciada por uma produtora de TV da Austrália para participar de um “reality show” leiloando sua suposta virgindade, já havendo, inclusive, comprador compromissado.

Embora não tenha examinado detidamente o assunto, em principio me parece que se trata de crime de tráfico de pessoas, cuja repressão é prevista em tratados internacionais.

Assim, sugiro a V. Exa. que determine ao Exmo Sr Embaixador naquele país as providências junto às autoridades policiais e judiciárias cabíveis para interromper a execução de eventual crime, para o que, acredito, deveria ser solicitada a revogação do visto (por exercício de prostituição) e a deportação com urgência.

Desculpando-me por utilizar mail e não ofício, face à urgência do assunto, apresento meus meus elevados protestos de consideração e apreço.

Atenciosamente

João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho
Subprocurador-Geral da República” Correio do Brasil"

Mari Fuxico/Festmega Notícias

27/10/2012

ESTUDANTE É TORTURADA E VIOLENTADA.


Uma estudante de 19 anos foi vítima de tortura e violência sexual entre a noite de quinta-feira (25) e manhã desta sexta-feira (26), em Porto Velho. A mulher foi amarrada, espancada, teve as costas perfuradas por faca e tesoura; e foi violentada "seguidas vezes". Segundo a polícia, os agressores são amigos da vítima.
Claudineia Alves de Souza, de 34 anos, convidou a estudante para ir à casa dela, na tarde de quinta-feira, onde conversaram amenidades, segundo a vítima. Às 19h, Pedro Felipe Alves de Souza, de 30 anos, companheiro de Claudineia, chegou e passou a consumir crack, conforme o depoimento da vítima à polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h30, Claudineia e Pedro amarraram a estudante com um lençol e passaram a espancá-la.
"Ela me batia e me furava", conta a vítima. Depois, Pedro estuprou a estudante e Claudineia continuava espancando.
"Depois ela ficou em um canto apenas observando eu ser estuprada", narra a vítima ao G1. A estudante também teve os cabelos cortados pelos agressores.
Às 6h30 o casal agressor dormiu e a estudante conseguiu se desamarrar e fugir. Na rua pediu socorro e foi levada à casa da mãe, onde a polícia foi acionada.
"Estou muito triste, não esperava isso da minha amiga. Estou com muito medo", desabafa a vítima.
O casal foi preso e levado à Central de Polícia, onde foi reconhecido pela estudante. Segundo a polícia, há um mandado de prisão contra Pedro Felipe, que está preso no 'Pandinha'. Claudineia está no Presídio Feminino de Porto Velho.
Segundo o delegado, o casal será indiciado por cárcere privado, tortura e estupro.
De acordo com a polícia, em depoimento, a mulher confessou ter participado "do ocorrido". O homem, conforme a polícia, afirmou que não cometeu estupro e que a relação sexual "foi consentida" pela estudante. A vítima nega que tenha consentido.
G1/Blog Patricío Nunes/Festmega Notícias



PESCADOR MORRE AFOGADO.

AFOGAMENTO4 cópia Na tarde deste sábado (27/10), o Corpo de Bombeiros foi chamado para procurar o corpo de um homem que tinha desaparecido no açude do Cachoeiro na cidade de Sobral-Ce. As busca começaram por volta das 13:30 e só as 16:30 os Bombeiros conseguiram encontrar o corpo do homem. Ele foi identificado sendo o José de Melo mais conhecido por “ZÉ MORÃES”, aproximadamente uns 55 anos, casado, pescador e residia na localidade do Mumbaba, distrito da cidade de Massapê-Ce. No momento do afogamento, amigos e familiares estavam juntos, mas infelizmente não poderam fazer nada. Saíram do Mumbaba para vir pescar no açude Cachoeiro. Segundo familiares, ele tinha problemas epiléticos.

AFOGAMENTO1 cópia

AFOGAMENTO9 cópia
Portal A Desgraça/Festmega Notícias

26/10/2012

JUSTIN BIEBER ROUBA PARA AUMENTAR SEU PÊNIS DIZ ACUSAÇÃO


Depois do polemico roubo de seu laptop e sua possível imagem nua exposta na net. Agara mais um escândalo circula no mundo virtual. Justin Bieber foi acusado de roubar um cartão de crédito para pagar por um aumento do pênis. O cantor, de 18 anos, está sendo processado por uma pessoa não identificada - que alega ser o verdadeiro pai biológico de sua namorada, Selena Gomez - por um suposto roubo de um cartão de crédito, que ele teria usado para pagar um aborto e uma operação para aumentar o pênis. Segundo o site TMZ a ação contra Bieber diz: "Bieber me custou US$ 426,78 (o equivalente a R$ 864,53) e nunca me pagou. Isso foi usado como dinheiro do aborto, porque Justin Bieber deixou minha filha grávida, no meu quarto, no meu tapete de urso canadense". Seguindo a acusação relata um possível aborto. "Além do aborto, ele usou meu cartão American Express para um aumento do pênis", O cidadão de Michigan - que afirma que Justin traiu Selena com Rihanna, Penélope Cruz e Kesha - também alegou no processo que o mentor de Justin, Usher, abusou sexualmente dele. Trechos do documento ainda relata mais horrores. "Usher Raymond veio à minha casa em julho de 2012 e me sodomizou com um fogo de artifício, acendendo-o dentro da minha área anal, enquanto tocava a canção de Kate Perry Firework em tambores nos meus ouvidos", dizia um dos trechos do documento judicial.


paticionunes.blogspot.com.br/Festmega Notícias

VÍDEO MOSTRA MULHER DANDO À LUZ ANDANDO


No centro a criança 
Parece impossível de acreditar, mas as imagens do circuito interno de um prédio em Istambul, na Turquia, mostram uma jovem dando à luz enquanto anda pela rua. A adolescente é vista andando desajeitadamente ao longo da calçada escura com os pais quando o bebê cai no chão. Os três olham brevemente para a criança e continuam caminhando, deixando o bebê no chão. Em pouco tempo, a criança é vista por pedestres que se reúnem em volta. Eles parecem não acreditar no que veem. Veja o vídeo: 


dignow.org/Festmega Notícias

12/10/2012

Bomba estoura mão de lavrador no Piauí


O lavrador Antonio Cândido da Silva, 50 anos, residente na rua Princesa Isabel s/n, bairro Por do Sol na cidade de Joaquim Pires-PI, ficou gravemente ferido após a explosão de um “rojão” em sua mão esquerda. O acidente aconteceu por volta das 18h30 do dia  (08), quando o lavrador retornava de uma carreata em comemoração a vitória da prefeita eleita daquele município, Regina Ramos (PT) e resolveu soltar o fogo de artifício em frente a sua casa. Com a mão dilacerada, a vítima foi removida em uma ambulância para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde teve a mão amputada em procedimento cirúrgico.

Antonio Cândito da Silva, 50
Festmega Notícias/ Combate Policial

FOTOS DE JUSTIN BIEBER PELADO VAZA NA NET


Caiu na internet supostas fotos de Justin Bieber completamente pelado. Nesta quarta-feira, dia 10, o cantor  lamentou no Twitter o fato de terem roubado seu laptop e sua máquina fotográfica enquanto se apresentava em Washington, nos Estados Unidos. No microblog ele demostrou estar muito preocupado com o arquivo de fotos do computador e da câmera.  Nesta quinta, supostas foto íntimas de Justin Bieber, de 19 anos, vazaram na internet. As suspeitas são que as imagens do cantor, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, tenham sido retiradas de seu laptop. A especulação de que se trata de Bieber na foto começou por conta da tatuagem no quadril. Mas, por ser algo que poderia ser manipulado digitalmente, muitos sites já consideram a imagem fake. Depois da apresentação nos Estados Unidos, Bieber já está de volta ao Canadá, seu país natal. Veja as fotos e tire sua conclusão:



Festmega Notícias/superpride

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter