T

30/04/2012

CENAS FORTES/Sete pessoas são degolados em Goiás

Pai e filho os primeiros a morrer na sangrenta chacina em Goiás
Neste sábado(28), em uma fazenda a 43km do município de Doverlândia, ao sul do estado de Goiás a 412km de Goiânia. Sete pessoas foram degoladas. Entre as vitimas estava o proprietário da fazenda, Lazaro Oliveira Costa de 57 anos, e o seu filho, Leopoldo Oliveira Costa de 22 anos, um vaqueiro de 34 anos, um amigo do fazendeiro de 51 anos e sua esposa de 65 anos, o filho desse casal de 22 anos e sua esposa de 24 anos. Um adolescente de 14 anos estava no pasto da fazenda no momento do crime e chegou a ouvir gritos. O adolescente, que é filho do vaqueiro assassinado, teria procurado o cunhado do fazendeiro em outro ponto da propriedade para pedir ajuda. Segundo a polícia, o fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados pelos criminosos até o banheiro da residência. Com base no relato do adolescente, a polícia informou que ainda na noite de sábado quatro pessoas chegaram à propriedade para visitar o fazendeiro. Segundo a polícia, o vaqueiro acompanhou o grupo em direção à casa, mas todos teriam sido atacados nos arredores da residência. Os gritos das vítimas teriam chamado a atenção do adolescente no pasto. Os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada vicinal, perto da fazenda, na manhã no domingo (29). Para polícia a motivação do crime ainda é desconhecida, pois nada foi revirado e nada levado. Conforme informações iniciais da polícia, o proprietário do imóvel e o filho foram os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido executados como uma forma de eliminar testemunhas.
                                                                                     Os corpos das vitimas 

Fonte:G1Goias/Blog Força Tatíca

27/04/2012

Homem tem cabeça arrancada e posta em estaca.


 Um homem foi assassinado em Alagoas, teve a cabeça arrancada e exposta em uma estaca. A polícia local ainda investiga o caso e tenta entender o que teria levado ao crime e a esse tipo brutal  de exposição. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 26, na cidade de Murici-AL, na zona da mata do estado. A vitima foi identificada como, José Roberto da Silva de 22 anos de idade. Segundo informações, Antes de ter a cabeça arrancada, a vitima foi morta a facadas e pedradas. Policiais encontraram próximo ao corpo uma grande pedra suja de sangue e duas facas, uma delas sem o cabo. Para polícia existe forte possibilidade dele ter sido morto por cometer pequenos furtos na região e ser usuário de drogas. Em 2006 ele chegou a ser preso. Segundo o site Jornal do Povo, um irmão da vítima, Emerson Firmino da Silva, teria dito aos policiais que Tininho como era conhecido, retornou recentemente da cidade de Barra de São Miguel, no litoral sul de Alagoas, onde vivia com a mulher. O retorno para Murici foi motivado pelas desavenças com os cunhados. O corpo de Tininho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió. Após a necropsia, ele seria liberado para o enterro.

Fonte:CP



AO VIVO/ Polícia Militar prende ladrões de carro.


Policiais militares da Zona Sul de São Paulo, prende em flagrante ladões de carro.

26/04/2012

Polícia Civil-GO prende assassino da filha de deputado


A delegada Dr(a) Adriana Ribeiro,titular da Delegacia de Homicídios-GO, desvendou o assassinato da advogada Michelle Muniz do Carmo, de 30 anos, filha do deputado estadual Luiz Carlos do Carmo (PMDB). O crime começou assim: um homem encomendou um Honda Civic com as características do veículo de Michelle e dois homens vasculharam a cidade para cumprir a “tarefa”. Ao encontrarem a garota — que estava acompanhada de outra mulher, e não sozinha, como disseram os jornais —, disseram que era um “assalto” e que planejavam levar o carro. Michelle, possivelmente assustada, não atendeu e um dos homens atirou. A 1 hora desta madrugada, a equipe de Adriana Ribeiro prendeu um dos executores ou o executor do assassinato. Ele confessou o crime e revelou a história da encomenda do Civic. A polícia está buscando o segundo executor ou acompanhante do executor.
Dr(a) Adriana Ribeira uma competente autoridade, comandou pessoalmente a operação que prendeu o assassino.  E sem medir esforços a operação dará continuidade, pois resta prender o  receptador e um segundo que estava no local do crime. 
Para polícia trata-se de uma quadrilha especializada em roubar postos de  combustíveis,residências e automóveis.
                                Semelhanças
 A história se repete em Goiânia-Go. Michelle do Carmo é a publicitária Polyanna Arruda Borges, morreram no mesmo modo operante de criminosos. No caso de Polyanna o receptador Diango Gomes Ferreira, ao encomendar um Prisma preto para uma quadrilha de assaltantes de carros, praticamente “selou” a morte da jovem de 26 anos. O grupo cercou a publicitária, que iria ministrar uma palestra na PUC-GO, em Goiânia, e levou-a para um lugar ermo. Parte da quadrilha queria roubar o veículo, mas pelo menos um de seus integrantes decidiu estuprar a garota, que reagiu e lutou por sua integridade. Um ou dois criminosos a estupraram e, em seguida, a mataram. No caso de Michelle segundo levantamentos da polícia foram em partes os mesmos modos, só mudaram os personagens. 


Fonte:Jornal Opção





Veja como ficou o corpo de Pedro Leonardo após acidente

Pedro transferido para São Paulo


O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24 anos, deixou o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) em uma ambulância em direção ao aeroporto Santa Genoveva. O percurso de 12 quilômetros até o aeroporto foi feito entre 15  minutos. De lá, um avião UTI levou o cantor e dois médicos para São Paulo. Outra aeronave levou familiares, entre eles o pai de Pedro, Leonardo. De acordo com a assessora da família, Ede Cury, o voo deve durar uma hora. O cantor, que teve a dosagem da sedação aumentada para não sentir tanto a pressurização, ficará internado no hospital Sírio-Libanês. Minutos antes de Pedro deixar o IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, disse que está muito atordoada com tudo que está acontecendo e agradeceu o apoio e carinho dos fãs. "Vim dar um beijo no Pedro como costumo fazer sempre que ele viaja. Ele só está indo para São Paulo porque lá há mais recursos, mas está sendo muito bem tratado aqui".
Duas ambulâncias acompanharam o trajeto. A medida de segurança foi adotata para caso a ambulância que Pedro estava sendo transportado sofresse algum tipo de problema técnico.
                         
 Para a remoção, foi necessário que as doses dos medicamentos que mantêm o cantor sedado fossem aumentadas como medida de segurança. "É um processo bem delicado, afinal, o Pedro, apesar das melhoras apresentadas, é um paciente muito grave e precisamos fazer toda uma logística para transferi-lo”
A assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, conversou com jornalistas na porta do hospital, antes da saída de Pedro, e disse estar confiante na remoção: "É o memomento ideal para essa transferência. Toda a equipe médica de São Paulo e Goiânia chegou a coclusão de que não existe momento mais propício do que este agora", avaliou a assessora. "Entendemos que é uma transferência de risco, mas sabemos e confiamos na avalição dos médicos", disse.
O acidente
Pedro sofreu um acidente de carro por volta das 6h55 de sexta-feira na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia.
Homenagem
No jogo entre Goiás e Atlético (MG), na noite de ontem pela Copa do Brasil, os jogadores esmeraldinos entram no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com uma camiseta branca em homenagem a Pedro. A mensagem "Força Pedro" e uma foto do cantor estampavam as roupas.
Fonte:G1 Goiás/Uol

VÍDEO/ Locutora cai da cadeira em transmissão ao vivo.


A locutora ao entrar no ar leva o maior susto ao cair da cadeira enquanto falava com ouvintes. Mas rapidamente ela levanta e completa sua transmissão.

25/04/2012

Defesa de Demóstenes quer arquivar processo

Senador Demóstenes Torres em visita a prefeitura de Goiânia em 2012
O advogado do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) entregou nesta quarta-feira ao Conselho de Ética do Senado a defesa do parlamentar, que responde a um processo por quebra de decoro. Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, usou todo o prazo de dez dias para a preparação do documento e só apresentou o material por volta das 19 horas.
Kakay centra suas alegações em dois argumentos. O primeiro dá conta de que o Conselho de Ética não pode abrir processo apenas com base em reportagens. "Há uma jurisprudência no Supremo no sentido de que não se pode começar um processo baseado somente em cópias de matérias jornalísticas", disse o advogado. Com base nisso, ele pede o arquivamento da representação contra Demóstenes.
A defesa do senador também alega que os áudios que mostram o contato de Demóstenes com o contraventor Carlinhos Cachoeiras foram obtidos de forma ilegal pela Polícia Federal, que precisaria, segundo ele, de autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar um parlamentar – as escutas, entretanto, visavam Cachoeira e não Demóstenes. Kakay alega ainda que há sinais de adulteração em algumas gravações telefônicas envolvendo seu cliente. "Existem alguns erros que podem significar uma alteração dessa mídia, o que é uma coisa bastante grave", diz.


Fonte R7

Polícia Militar intensifica policiamento nas escolas de Iporá-GO




O comandante do 12º BPM, Maj Carlos Francisco Galdino, intensifica o policiamento nas escolas da cidade de Iporá-GO. O objetivo principal é efetuar um policiamento ostensivo e preventivo de forma específica para as escolas, a fim de prevenir a prática de delitos, como a violência, o uso de entorpecentes e outros tipos de crime, com isso, mantendo a ordem e a segurança dos alunos, professores e demais profissionais da educação.
Com esse trabalho, a aproximação e interação entre a PM, alunos e professores é de extrema importância para se saber o que realmente vem acontecendo nas nossas escolas. A Polícia Militar está voltada para um policiamento comunitário e presente em todas as escolas da cidade, seja pública ou particular.
Para a realização desse importantíssimo trabalho foi criada a Patrulha Escolar, composta pelo 2º PM Tenente Wanderson, 2º Sargento Ribeiro e Soldado Fábia. Nesta oportunidade, o Maj Carlos Galdino, informa que foi adquirido um data show com tela de projeção para apresentação de palestras referente a vários assuntos, principalmente quanto a questão da educação no trânsito e uso ilegal de entorpecentes.



GPT-GO fecha mais um ponto de venda de droga.


                                      GPT no combate ao tráfico de drogas em Itumbiara

Na tarde do dia 24 de abril de 2012, na Rua Célio Barra Junior, no Setor Rodoviário, município de Itumbiara-GO, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) do 5º Batalhão, através da equipe composta pelo Sargento Suzelio, auxiliado pelos Soldados Macedo, Cesar e Ricardo, fechou mais um ponto de venda de droga e deteve o casal responsável por este local.
A ação ocorreu por volta das 13h00min da data em questão, após denúncia anônima via 190, esta que avisava, acerca de um casal que havia recebido uma quantidade de drogas e estaria vendendo na porta de sua residência. Prontamente, a equipe policial foi até o local para averiguar, e ao chegar, abordou um homem de 40 anos e sua esposa, 39 anos, ambos proprietários do imóvel, ao passo em que tal dupla já era conhecida dos policiais, por já possuírem registros criminais. Na residência, a equipe encontrou 15 (quinze) pedras de crack prontas para comercialização, 04 (quatro) aparelhos celulares, a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em espécie e vários produtos de beleza que possivelmente foram trocados por drogas. O casal e todo material encontrado foram encaminhados ao Distrito Policial para devidas providências.

Fonte e Fotos: Soldado Neir Garcia – 5º BPM



Homem mata a mulher e confessa por telefone



Um homem que tinha acabado de matar a ex mulher confessa o crime a uma atendente de telemarketing no Mato Grosso do Sul. Samuel Santos da Silva narra o crime com muita frieza.

Pedro Leonardo sai aos poucos do coma

O sertanejo Leonardo recebeu apoio de fãs na entrada do Instituto Ortopédico de Goiânia. Foto: Zuhair Mohamad/Futura Press
                             Leonardo recebe o apoio dos fãs na entrada do hospital em Goiânia
Pedro Leonardo, apresenta melhoras a cada momento, o seu estado de gravíssimo passou pra grave conforme o último boletim médico, as 17h30 de ontem(24).  A temperatura de seu corpo permanece estável e não apresenta febre. Aos poucos a equipe médica está retirando a sedação. O cantor pode não acorda do coma. A função renal ainda permanece comprometida, necessitando  a realização de hemodiálise. Pedro se alimenta por uma sonda. O cantor continua com pneumonia bronco aspirativa, por ter respirado líquido, que os médicos acredita ser o próprio vômito.
Sobre a transferência dele para o hospital Sírio Libanês em São Paulo, ainda não tem nada definido. Os médicos não se apresenta a favor ou contra, mas afirma que tem toda competência para realizarem todo tratamento na Capital goiana, mas respeita a decisão da família.
Uma UTI aérea está de plantão no Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia, pronta para realizar o voo, assim que os médicos acharem possível a transferência.


Fonte: DM

24/04/2012

Pedro Leonardo da sinal de melhoras

Leonardo detalhou a visita que fez ao filho Pedro Leonardo. " Na hora que eu falei da filhinha dele, de 11 meses, senti que ele deu suspiro profundo"
Essa reação foi em uma visita feita ontem(23), Leonardo deu palavras de incentivo, e informações sobre a neta.
" Sua filhinha de olhos azuis está com olhos brilhando e esperando você voltar". contou Leonardo.
O parceiro de dupla o primo Thiago, também notou a reação e comentou com tio.
Leonardo se referia de sua primeira neta Maria Sofia, filha de Pedro com a arquiteta Thais Gebelein de 28 anos. Hoje ela falou com jornalista pela primeira vez. " Sempre converso com o Pedro em pensamento.Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força". declarou a arquiteta.
O edema reduziu consideravelmente, já a mais espaço para o cérebro. A lesão pulmonar está estável. Não melhorou e nem piorou. Se tudo correr do jeito que está, é bem provável que a transferência de Pedro para São Paulo ocorra ainda hoje ou amanha, quarta-feira(25)
Fonte:G1

Jornalista é executado


O jornalista Décio Sá de 42 anos, foi assassinado com seis tiros na noite de ontem(23), em um bar restaurante em São Luiz-MA. Segundo informações um homem desceu de uma moto no lado oposto a do bar, atravessou a pista e direcionou ao local onde se encontrava o jornalista e ao certificar que era mesmo o jornalista disparou os tiros a queima roupa,  usando uma pistola 0.40, de uso exclusivo da polícia.
Segundo peritos, o jornalista recebeu os seis tiros pelas costas, sendo quatro na cabeça e dois nas costas.
A policia encontrou em um morro um carregador de uma pistola que seria compatível aos projéteis retirados do corpo da vitima.
Décio Sá trabalhava a 17 anos na editora de política do jornal " O Estado do Maranhão". Ele autor de uns dos blogs mais acessados no Maranhão. Décio deixa uma filha de 8 anos e a esposa gravida de 2 meses.
O Delegado Gutemberg Carvalho Rêgo, que investiga o caso, acredita em crime encomendado. " O fato de a pessoa ter agido com o apoio de outra, ter entrado até o fundo do bar, ido ao banheiro, esperado ele retornar e disparar contra a vitima seis tiros, sem dar chance de ele escapar, tudo isso indica de que o crime tenha sido premeditado". afirmou o delegado.
O presidente da Associação Brasileira de Imprensa(ABI) Maurício Azedo pede mais rigor na apuração do caso. Em entrevista ao G1, o diretor executivo da Associação Nacional dos Jornais (ANJ), Ricardo Pedreira pedia a imediata apuração do crime por parte das autoridades.
Décio Sá fazia matérias sobre crimes de pistolagem no Maranhão, ele é o 4° assassinado este ano no Brasil.
                "Mata-se o homem, mas nunca seus ideais"
                                                   Festmega Notícias


Fonte: G1

Atriz foi sequestrada e decapitada por dois " amigos "

Policiais recolhe o corpo da atriz indiana Meenakshi Thapa
A atriz Meenakshi Thapa,  de 26 anos foi sequestrada e morta por dois colegas também atores que trabalharam juntos, segundo a imprensa britânica. Os atores Amit Jaiswal e Peet Sunn, que tem um envolvimento amoroso,são suspeitos do crime. Eles trabalharam juntos no filme  " Heroine ".
O plano de sequestrar a atriz foi executado após ela ter falado que sua família era rica e poderosa na cidade de Dehar Dun, no norte da Índia. Eles teriam convidado a vitima para visitar a cidade de Gorakhpur, onde ela foi tomada refém. 
Um pedido de resgate de US$ 29 mil foi pedido a família de Thapa, ameaçando força a atriz a fazer um filme pornográfico caso o dinheiro não fosse pago. A mãe de Thapa chegou a pagar parte do dinheiro, mais a filha foi decapitada cruelmente assassinada.
A policia surpreendeu os suspeitos que confessaram, segundo informou o jornal Telegraph.
Os policiais encontram o corpo sem a cabeça.

Thiago visita o primo e agradece os fãs

O cantor Thiago que faz dupla com Pedro Leonardo, esteve agora pouco no hospital e agradeceu o apoio dos fãs e disse que acredita na recuperação do primo. " Quero agradecer as orações e dizer que estamos muito confiantes. Ele vai sair dessa, tenho certeza". disse Thiago
Pedro Leonardo Dantas tem 24 anos e está internado no Instituto Ortopédico de Goiânia(IOG) desde sexta-feira(20), quando sofreu um acidente  de carro em Minas Gerais. A febre de 40° passou, importantes melhoras foram constatadas no quadro clínico, e os médicos se mostraram animados agora noite (23). O hospital informou, que o estado de saúde ainda é grave e o cérebro dele continua inchado. Pedro continua em coma e não apresenta mais febre desde o início  da tarde.

23/04/2012

Kajuru vai ser candidato a governador em Goiás

O jornalista e apresentador esportivo,Jorge Kajuru anunciou que iria revelar uma decisão mais importante da sua vida no programa  do Ratinho no SBT  nesta segunda-feira(23), e cumpriu a promessa. Kajuru anunciou que será candidato a governador no estado de Goiás em 2014.

"O povo de Goiás não merece a vergonha que tá passando-disse Kajuru.

No programa do Ratinho, ele fez duras críticas diretas ao atual governador Marconi Perillo, e prometeu que seu governo será diferente e transparente.

Pedro Leonardo tem uma pequena melhora

O cantor Pedro, filho do sertanejo Leonardo, teve uma pequena melhora na tarde desta segunda-feira (23). Segundo o diretor da UTI, Wandervan Antonio Azevedo, o paciente não tem mais febre e apresentou uma diminuição da pressão arterial. A dosagem de remédios foi diminuída. Pedro teve febre alta, de 40º C, e precisou ficar sobre um colchão de gelo para tentar abaixar a temperatura. Na madrugada desta segunda, ele sofreu uma parada cardíaca assistida, que teria durado seis minutos. A situação, porém, foi revertida e, por volta das 6h30 desta segunda feira, ele apresentava quadro estável grave.  O cantor Leonardo esteve no hospital. Para imprensa ele se apresentou confiante na recuperação do filho.  Segundo Leonardo, a família tem se mantido reunida durante todo o dia no hospital e aguarda um posicionamento da equipe médica para saber se Pedro poderá ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Fãs que estavam no local aplaudiram Leonardo e enviaram mensagens positivas a Pedro.

22/04/2012

Assassinada filha de Deputado em Goiânia

Michelle Muniz do Carmo e o pai Dep. Luiz Carlos do Carmo
Michelle foi encontrada morta na madrugada deste sabado(21) dentro de seu carro Honda Civic parado em frente a uma distribuidora na avenida T-63 no setor Nova Suíça em Goiânia. De acordo com Policia Civil Michelle parou  na distribuidora e pediu 4 latas de cervejas quando dois homens se aproximou e disparou vários tiros contra ela que foi alvejada no peito. Ainda segundo a policia os suspeitos fugiram a pé.
Michelle trabalhava como assessora politica do pai Deputado Estadual (PMDB-GO) Luiz Carlos do Carmo..
Em entrevista ao G1 a madrasta de Michelle, Ivana Silva Vieira do Carmo disse que o Deputado está muito abalado. A madrasta descreve a enteada como uma jovem bem tranquila e responsável e que morava com ela desdo 5 anos de idade

Morre o ator enforcado na Paixão de Cristo

 Morreu na tarde deste domingo (22) o ator Tiago Klimeck, de 27 anos, que sofreu enforcamento acidental há duas semanas. A informação foi confirmada pela Santa Casa de Itapeva (SP), onde ele estava internado em coma profundo. O estado de saúde era considerado gravíssimo.
Segundo o hospital, a morte foi constatada às 17h15, conforme nota divulgada à imprensa. Veja o texto: 'A Santa Casa de Misericórdia de Itapeva comunica o falecimento do paciente Tiago Klimeck, ocorrido hoje, 22/04/2012, às 17h15 horas. À família e amigos, nossos sentimento'.
O acidente ocorreu na Sexta-Feira Santa, no dia 6 de abril, em Itararé (SP), durante a encenação da Paixão de Cristo. Tiago representava o papel de Judas Iscariotes. Durante a peça, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento do personagem, conforme relata a história bíblica. Nesta cena, Tiago sofreu o sufocamento. O jovem ficou aproximadamente quatro minutos desacordado até que alguém percebeu que ele estava realmente enforcado.


Piora o estado de saúde de Pedro Leonardo

Piora o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo. Equipe médica que cuida do dele afirmou que isso já era esperado nas primeiras 48h de tratamento pois o estado do paciente é grave.
Em uma coletiva a imprensa realizada neste domingo(22) a neurologista Edilene Guiotti de Gregório afirmou que todo paciente com quadro clinico de Pedro corre o risco de morte e que o edema cerebral se manteve estável.
Segundo o Assessor do cantor Leonardo(pai) Marcelo Borges a familiares do cantor(Pedro) segue confiante na equipe médica e que não pretende tirar Pedro de Goiânia porem estão apreensivos e fazem orações.
Sobre o acidente até momento não se sabe o certo o que aconteceu. Mas a mais provável foi que o cantor tenha dormiu ao volante pois acabara de sair de show realizado em Uberlândia. Pedro não havia ingerido bebida alcoólica pois fazia um tratamento para esmagrecer. O cantor Leonardo acredita que seu filho saiu vivo do acidente por interferência de seu irmão Leandro que morreu em 1998 vitima de um câncer.

Polícia Militar de Goiás foi atacada no fora Marconi

O que era para ser uma manifestação pacifica virou uma baderna por parte de alguns manisfestantes que atendendo a um chamado Fora Marconi pelo Facebook mostrou que também tem que ter um Fora a manifestantes despreparado. A Polícia Militar de Goiás compareceu cumprindo o seu papel cívico de dar a segurança aos direitos de todos. No entanto foi desrespeitada agredida. Ao som de  " cachorros do Governo" manifestantes pincharam policiais que em nenhum momento esboçou violência contra os manifestantes.
Algumas pessoas que compareceram na manifestação não aprovaram a violência contra a policia. A resposta por parte da Policia veio dentro da legalidade. Em um comunicado na pagina da Policia Militar de Goiás no Facebook declarando o repudio ao ato de desrespeito sofrido pelos seus agentes.
Na internet internautas se manisfestou também repudiando o ato mostrado acima veja alguns:


Os policiais nao tem nada a ver com a corupçao dos politicos , eles só estao fazendo o serviço deles , nao precisava os palestrantes jogar tinta neles e nem chamar eles de cachorros do governo pois se há alguma corrupçao é por conta do governo e nao da PM..
Bando de baderneiros, usuários de drogas!!! se igualam aos políticos que desviam milhões dos cofres públicos!!!! no mínimo se dizem estudantes!!! é o Brasil!!!
Os policiais nao tem nada a ver com a corupçao dos politicos , eles so estao fazendo o serviço deles , nao precisava os palestrantes jogar tinta neles e nem chamar eles de cachorros do governo pois se há alguma corrupçao é por conta do governo e nao da PM..
Um bando de desocupados, baderneiros, vandalos que naõ tem o que fazer, tem que levar na cara.

SBT- Sai chaves entra Patricia Abravanel

Montagem

A partir de segunda-feira(23) o seriado Chaves exibido pelo SBT não será mais apresentado como uma atração diária e sim aos finais de semana. No seu lugar entrará o programa Roda Roda apresentado pela filha de Silvo Santos Patricia Abravanel  e pelo animador de auditório Liminha.
Outras series ganharam mais espaço na hora do almoço cobrindo o lugar de Chaves. As informações são do jornal Agora São Paulo. Segundo o jornal a emissora diz que se trata de uma estrategia.
Chaves é uma das produções mais reprisadas na televisão.
Fonte R7

21/04/2012

Pedro Leonardo segue em coma.

O cantor Pedro Leonardo ficara em como induzido por três dias. Ele já passou por uma bateria de exames na noite de ontem(20) e foi encontrado um inchaço no cérebro e por esse motivo ele permanece em estado de coma induzido até que mude este quadro. A família do cantou fez a transferência dele para um hospital em Goiânia-Go onde segue internado. Novos exames será feito hoje(21)
O cantor Leonardo(pai) a mãe de Pedro e o parceiro de dupla o primo Tiago estiveram no hospital logo apos a transferência do cantor.
Leonardo(pai) sempre orientou o filho a não dirigir apos os shows. Pedro foi lançado fora do carro apos capotar o veículo em um grave acidente nesta sexta-feira(20) quando retornava de um show  na BR-452 na divisa de Minas Gerais com Goiás.
Veja fotos do acidente
FonteR7

20/04/2012

Fotos do acidente com Pedro Leonardo que corre risco de morte


                                                Fotos do acidente no local
O cantor sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, foi transferido para o hospital Instituto de Ortopedia de Goiânia,  por volta das 15h30 desta sexta-feira (20). Segundo o médico que atendeu o artista nesta manhã, Ernane Rodrigues Oliveira, a saúde do cantor melhorou, porém ainda há risco de morte por causa do traumatismo craniano, que resultou em um edema leve. 
— As próximas 72 horas são cruciais. Pedro será mantido na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] durante mais algum período, por sedação, que é um tipo de coma induzido por medicamentos. É induzido justamente para que o organismo dele aceite melhor o tratamento, aceite o respirador mais adequadamente. O edema cerebral tem que ser acompanhado. Ele pode evoluir para um aumento. Mas, no caso dele, como é um edema leve, acreditamos que irá diminuir
De acordo com Oliveira, o cantor foi transferido em um jato UTI. O tempo previsto de voo era de 20 minutos. Ele foi com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o aeroporto da cidade, de onde seguiu de avião para Goiânia.
Pedro estava internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás.
De acordo com Oliveira, ele não precisou retirar o baço, pois o órgão não foi comprometido. Porém, os médicos precisaram estancar uma forte hemorragia que aconteceu na parte do órgão. Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo policial  da Polícia Rodoviária Federal Ivan Flavio Costa, que atendeu a ocorrência. Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia. Por volta das 12h40, Pedro Leonardo passou por uma cirurgia no baço e tinha dificuldades para respirar,  O cantor já participou do programa A Fazenda (Record), e faz dupla com o seu primo Thiago, filho de Leandro.


FonteR7



O cantor Pedro Leonardo filho de Leonardo sofre acidente


O cantor Pedro Leonardo filho do cantor sertanejo Leonardo sofreu um acidente de carro na manha desta sexta-feira(20) na BR 452 divisa de Minas Gerais com Goiás. O veiculo que era conduzido pelo cantor capotou perto da cidade Araporã do triangulo mineiro. Ele foi socorrido por duas unidades de emergência que prestou os primeiros socorros ainda no local com apoio de um médico do SAMU. O cantor foi encaminhado a uma unidade hospitalar inconsciente mais porem respirando. Ao chegar ao hospital municipal Modesto de Carvalho em Itumbiara-GO passou por uma cirurgia no baço e está em coma induzido por conta de um edema cerebral segundo informou o médico do artista.O estado de saúde dele é estável mas inspira cuidados. Segundo informações do hospital familiares acompanham o cantor e deve providencia a transferência dele para Goiânia.
Fonte:R7.com

Mãe segura filha de 13 anos para ser estuprada pelo pai


Esta presos em Pereiro-CE uma mulher de 26 anos e seu companheiro de 40 anos que não teve os nomes divulgados por realizar ato sexual  com a própria filha de 13 anos. A mãe é suspeita de segurar e  amordaçar  a menina para que o companheiro praticasse o crime. Mas a menina por um milagre conseguiu se soltar e buscou apoio na delegacia de Pereiro onde comunicou a tentativa de estupro. O casal foi preso um dia após o crime na manha de quinta-feira(18) dificultando a prisão em flagrante. Eles foram localizados pela polícia completamente embriagados e foram levados para Delegacia Regional de Jaguaribe onde prestaram depoimentos. A criança e o casal passaram por exames que ira confirmar o ocorrido e se a criança já havia sido abusada em outras ocasiões. Em depoimento o casal afirmou que castigou a menina por mal comportamento. A menina por sua vez afirmou que o pai chegou a pedi-la para tirar as roupas sob ameaças de agredi-la. O casal ira responder pela artigo 217  do ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente) que prevê crime de ato libidinoso com criança menor de 14 anos.

Fonte: Varjota em Rede

Caça aos traficantes de drogas em Goiânia

 Coronel Edson da Costa Araujo CGPM João Furtado SSPJ TC-Marcio de Queiroz CPM Del-Eduardo Prado DENARC
Em uma coletiva de imprensa no auditório da Secretária de Segurança Pública e Justiça de Goiás foi lançado a operação Boca de Fumo que contará com a parceria entre a Polícia Militar e Polícia Civil.Tiveram presentes a esta coletiva o Comandante Geral da Polícia Militar CGPM o Coronel Edson da Costa Araujo o Secretario de Segurança Pública e Justiça SSPJ-GO o Comandante do Policiamento da Capital CPC Tenente-Coronel Marcio de Queiroz e o Delegado da DENARC Dr.Eduardo Prado.
Goiânia nos últimos dias tem sido palco de vários homicídios. E com essa operação conjuntas das forças a Secretaria pretende  reduzir os índices de homicídios em Goiânia por meio de um combate intensificado ao trafico de Drogas fechando o cerco ao grande e pequeno traficante. Segundo levantamento da Polícia Militar e  Civil a maioria dos homicídios em Goiânia tem ligações com o trafico e consumo de drogas e claro a existência de uma guerra de grupos disputando territórios. As operações em atividades como Duas Rodas e Saturação terá continuidade. Os terminais de ônibus terá forte fiscalização.Segundo dados da SSPJ-GO os setores centrais e o Madre Germana I se destaca como os mais violentos da capital e que a maiorias dos homicídios acontece entre os horários das 19h a 00h e as vitimas estão na faixa-etária de 18 a 30 anos.
Bolsa Desarmamento
Uma ideia que sendo colocada na pratica terá bons frutos. Segundo o site da Polícia Militar de Goiás o Secretario de Segurança Pública e Justiça de Goiás lançará em breve o Bolsa Desarmamento que na pratica será uma gratificação ao policial que retirar uma arma ilegal de forma legal das ruas. Um reconhecimento ao bom trabalho policial.




                                                         


Os bastidores da campanha da amfAR


                                                          Izabel Goulart e Sabrina Sato
Vogue teve acesso, com exclusividade, aos bastidores da nova campanha da amfAR (The Foundation for AIDS Research), fotografada por Fernando Torquatto, ao longo desta quinta-feira (19.04). Sete personalidades – entre celebridades, modelos e empresários – vestiram a camisa (literalmente) e apoiaram a instituição beneficente, que arrecada fundos para pesquisas em torno do combate à AIDS. São elas: Izabel Goulart, Ana Claudia Michels, Sabrina Sato, Fernanda Vasconcellos, Tania Khalill, Rob Evans e Felipe Diniz.
                                  Ana Claudia Micheis  e Fernanda Vasconcellos
Contagem regressiva: a segunda edição brasileira do gala da amfAR acontece dia 26.04, em São Paulo, com a presença de Sharon Stone (capa de maio da Vogue Brasil), Debbie HarryGrace JonesVeja mais:  http://goo.gl/ZDWku
Fotos: Fernando Torquatto/Fonte: Vogue Brasil

19/04/2012

FOTOS/Webradiojovem promove A GATA DO MÊS


As candidatas do mês da Radiowebjovem

Um projeto de qualidade podemos assim definir a grandiosa ideia da Radiowebjovem. A cada dia que passa esta notável Radio vem conseguido seu espaço. A misturas organizadas de ritmos tem sido um prato cheio de
emoções para os ouvintes. E falando da grandiosa ideia para este mês a Radio está lançando a uma campanha que contara com a participação dos ouvintes internautas. A gata do mês são cinco belas jovens concorrendo a este título mensal e como objetivo é a interação caberá aos ouvintes escolherem uma. Uma enquete foi especialmente elaborada com os nomes de cada uma a espera dos votos. Vale a pena conferir e aplicar o seu voto e verificar a programação e escolher o que gosta de ouvir. Separamos aqui um espaço para campeã onde terá sua foto publicada aqui por 30 dias. Confira a baixo as candidatas deste mês que neste domingo(22)  :



Esta é Aline Paula
22 anos 1,58 de altura 40 Kg
Publicitária
Solteira
Mora em Fortaleza-CE
Muito de bem com a vida amiga do alto astral
É ouvinte da RádioWebjovem
Para dar seu vota a ela clica neste link
http://radiowebjovemm.webnode.com.br/









                                    
   Monaliza Fernandes
   21 anos
   1,46                40Kg
   Mora em Icó-CE
   Orientadora de Informatica
   Solteira
   Ama viver a vida como um sonho sem
    fim
    É ouvinte da Rádio Webjovem
    para votar nela clica neste link
    http://radiowebjovemm.webnode.com.br/
                                                              




Ana Letícia
13 anos
Mora em Fortaleza-CE
Estudante
Solteira
1,70         57kg

É ouvinte da RádioWebjovem
Para dar seu vota a ela clica neste link
http://radiowebjovemm.webnode.com.br/




 Ana Oliveira


22 anosMora em FortalezaCETécnicaemcomputação
Solteira
1,79                    65kg É ouvinte da RádioWebjovem
Para dar seu vota a ela clica neste link
http://radiowebjovemm.webnode.com.br/






Vanessa

não conseguimos localizar a candidata


Para dar seu vota a ela clica neste link
http://radiowebjovemm.webnode.com.br/








Fonte:http://radiowebjovemm.webnode.com.br/


















Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter