T

29/02/2012

MORRE DAVY JONES

Davy Jones

O vocalista da banda The Monkees, Davy Jones de 66 anos. Não resistiu a um ataque cardíaco na Flórida, Estados Unidos e veio a falecer  na manhã desta quarta-feira, 29. Jones fez parte da banda The Monkees, criada em 1965. Na época era para ser um grupo que fizesse frente aos Beatles. A banda também protagonizaram o filme Os Monkees Estão Soltos (1968). Ele juntos venderam mais de 50 milhões de discos no mundo todo e lançaram hits como Daydream Believer, I'm a Believer e Last Train to Clarksville. O fim chegou em 1970. Mais em 1986 - 1989-1993 - 1997 - 2001 e  2011 eles retaram nestes anos e m 2011 fizeram turnê de aniversário de 45 anos.  Jones nasceu em Manchester, na Inglaterra, e começou a carreira como ator na peça Oliver!. A última apresentação do grupo foi em fevereiro em Oklahoma, nos Estados Unidos.      





Da esquerda para direita: Davy Jones, Peter Tork, Micky Dolenz e Mike Nesmith 

Ouça agora os clássicos da época

Fonte:O Estadão

CONDENADA POR PROSTITUIR AS FILHAS


42 anos foi a pena dada a uma mãe que obrigou a filha e outras duas adolescentes a se prostituírem. O caso foi jugado em Bangcoc na Tailândia. Um britânico que  abusava das meninas também foi punido recebeu pena de 21 anos.Tim Wongsiri, a mulher de 50 anos, e Stuart Hargreaves Lloyd, de 45 anos, foram detidos em 2010 e agora veio a decisão judicial. O tribunal declarou a mulher culpada por forçar a filha de 13 anos e outras duas adolescentes a se prostituírem em encontros com o britânico por quase 2 anos em motéis da capital tailandesa. Hargreaves Lloyd, que assim como Tim se declarou inocente, foi considerado culpado por abusar sexualmente das três adolescentes em troca de dinheiro. A Tailândia, por causa de sua indústria sexual, é considerada um dos destinos asiáticos da pedofilia internacional.


HOMEM E BALEADO DENTRO DE CASA


Um homem foi assassinado na comunidade Tito Silva, em João Pessoa, no inicio da noite desta terça-feira (28). A vítima teve a casa invadida. Segundo a TV correio  Cláudio Rodrigues da Silva, 35 anos (vitima), estava dentro de casa quando homens invadiram a residência e balearam e o balearam. Ele ainda tentou correr das balas, mas morreu às margens do Rio Jaguaribe. Familiares disseram que a vítima não tinha envolvimento com drogas, nem com crimes. A esposa de Claudio disse que o seu esposo tinha uma relação extra-conjugal e ele não se relacionava bem com os filhos. A polícia vai investigar o caso.

Fonte:PBagora


28/02/2012

TOP 5 MULHERES DE JOGADORES DE FUTEBOL

ACIDENTE GRAVE EM SP MATA 2 PESSOAS



Um ônibus bateu contra um carro de passeio na Avenida Vereador José de Diniz zona sul de São Paulo.Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu pouco antes das 14h. O ônibus articulado parou por cima do veiculo  Mitsubishi ASX que teve  dois mortos sendo uma mulher e um homem. Outros dois feridos estavam no ônibus e tiveram ferimentos leves. A avenida Vereador José Diniz foi interditada, em ambos os sentidos, na altura da rua Demóstenes. Sete viaturas de resgate foram deslocadas para o local. Os dois veículos se encontra no meio do canteiro central.

fotos:Foto: Diogo Moreira/Futura Press

MENINA DE 10 ANOS MORRE POR DISPUTAR GAROTO

Joanna Ramos, dez anos
A polícia ainda investiga as causas da morte e da disputa entre as duas garotas em Long Beach, Califórnia (EUA). O caso foi classificado nesta segunda-feira como um homicídio, causado por um "forte trauma" na cabeça da vítima. Testemunhas ouvidas pela imprensa local dizem que a briga foi por causa de um garoto. Joanna Ramos, dez anos, e sua colega brigaram após as aulas de sexta-feira à tarde. A polícia acredita que nenhuma arma tenha sido usada e que o confronto tenha durado apenas um minuto. As duas garotas saíram caminhando, sem nenhum sinal visível de trauma em seus corpos. Joanna porem passou mal parentes a levaram ao hospital.  Já inconsciente e sem respirar, foi operada aparentemente para a retirada de um coágulo no cérebro, mas não resistiu. Morreu na mesma noite. Segundo parentes a  menina começou a se queixar de que não se sentia bem e acreditam que outras meninas brigaram com Joanna. A polícia interrogou a outra menina envolvida na briga, mas não deu mais detalhes sobre o caso. Segundo relatos a briga havia sido marcada  negando o ato  espontâneo. A direção da escola afirmou desconhecer  rivalidades entre as duas. O vice-chefe da polícia local, Robert Luna, contou à imprensa local:"Ainda estamos tentando colocar as peças desse quebra-cabeça no lugar".( disse)



fonte R7.com

TUBARÃO DE 2 METROS NA PRAIA.

Tubarão Tigre de 2 metros

Foi encontrado nesta terça(28) na Praia do Abaís, litoral Sul de Sergipe, no município de Estância, a 68 km de Aracaju. Um tubarão Tigre de 2 metros de comprimento e 180 quilos. Dois pescadores que estavam no mar, foram surpreendidos quando puxaram a rede e encontraram o animal preso e muito agitado. Equipes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) e Projeto Tamar foram acionadas e estiveram no local. No entanto, o animal já estava morto. Para os turistas e banhistas locais foi uma fez um festival de coragem com animal morto.



27/02/2012

ENCONTRADO MORTO SÓ DE CUECAS

Polícia tentar desvendar crime no centro da cidade (Foto: MN )

 Paulo Alves de Souza de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira no Centro de Teresina. O corpo seminu e estava jogado em um beco dentro de uma casa abandonada na Rua São Pedro. Existe a suspeita de que o mesmo tenha sido vítima de facadas. Com ele foi encontrado a chave de um carro. A Policia afirmou que não tinha suspeitos no local do crime e na. frente da casa havia um veiculo Fiat, placa NIH-5718 de Floriano, estacionado. Paulo Alves de Souza segundo um morador já se encontrava na casa abandonada desde a noite de ontem(26), e que somente hoje, por volta das 06h da manhã, foi dito como morto. O morador relatou ainda que ao ver o corpo na noite de ontem(26) imaginou que a pessoa estivesse dormindo e por isto não avisou a Polícia, como hoje o corpo permanecia no mesmo lugar ele não teve dúvidas e acionou a PM.

fonte:Piaui Hoje

ADOLESCENTE FALA COMO FOI ESTUPRADA POR 10 HOMENS


Adolescente de 14 anos que lamentavelmente foi estuprada no Centro Penitenciário Colônia Agrícola Heleno Fragoso, em Santa Izabel, cidade distante 50 quilômetros de Belém, Relatou a imprensa paraense o que realmente aconteceu dentro e fora antes de sua entrada na Colônia. Segundo ela foi obrigada a fazer sexo pelo menos 10 detentos por quatro dias até ser resgatada pelo conselho tutelar local que informou outros detalhes de como foram os abusos. Os detentos forçaram a jovem a praticar também sexo oral e anal durante os quatro dias. Uma mulher chamada " Anne" foi quem a levou para dentro do presidio assim disse a menina. Na segunda-feira(12) na praia do Outeiro, na região metropolitana de Belém ela encontrou com essa mulher que a levou para a Colônia. foram encontrados veja só dentro de um MATAGAL na unidade prisional :preservativos, restos de roupas íntimas femininas e LATAS DE CERVEJAS ( fala sério)  Parece que por la virou moda. Como falamos em matérias passadas este crime não foi o primeiro acontecido no mesmo lugar. A Polícia está empenhada para por um fim nessa farra. O Para é  um belíssimo estado que tem uma bela capital       ( Belém) e  administradores  bons só tá faltando executar a lei. A Polícia Civil do Pará está realizando buscas para encontrar  DUAS outras jovens.Uma de 13 anos e outra de 17 anos, que também teriam sido abusadas na semana passada. A Divisão de Atendimento ao Adolescente ouviu o depoimento da menina em questão. A Polícia não comenta o caso por está em segredo de Justiça. E parece que a CPI que investiga trafico de pessoas também vai ouvi-la.


EXECUÇÃO- 4 TIROS NA CABEÇA

Foto Aguinaldo Mota

Em Cruz das armas em João Pessoa-PB neste domingo(26) Carlos Alexandre dos Santos de 32 anos - conhecido como ‘Nininho dos Amarelos’ foi assassinado com quatro tiros todos na cabeça. Ele estava seguindo para a Feira de Oitizeiro quando três homens em um carro de cor preta, o colocaram dentro do veículo e foi executado nas proximidades da Travessa Antônio Ângelo. Os bandidos o retiraram do carro e efetuaram os tiros. Segundo a Polícia local ele era  ex-presidiário  cumpriu pena por homicídio e era viciado em drogas e que na semana passada se envolveu em uma briga e esfaqueou a irmã identificada como Lêda Maria dos Santos, que segue internada no Hospital Édson Ramalho em João Pessoa. Investigações pela Delegacia de Homicídio se iniciou para identificar o autor ou autores do crime.

26/02/2012

Mãe e morta a machadadas pelo filho

     O crime aconteceu por volta das 3h54 deste domingo(26) na rua José Bonifácio do bairro da Vitória 2 região noroeste de Goiânia. Após matar a mãe, o homem teria saído de dentro da casa da família e anunciado o crime. Os vizinhos chamaram a polícia. A viatura 2403, composta pelo sargento Cláudio e soldado Negueira foi informada por testemunha no local  que uma mulher, mãe do autor, foi morta pelo mesmo que, usando um machado, deferiu vários golpes na cabeça da vítima que foi a óbito no local. O autor foi preso em flagrante pelo crime  de homicídio doloso quando há intenção de matar  Segundo a polícia, o homem não tinha antecedentes criminais. O que se sabe é que ele tem 37 anos sofria de esquizofrenia e tomava remédios para controlar a doença. Informações coletadas ele teria tido um surto e matou a mãe.

MORRE O HOMEM QUE ENGOLIU O GARFO

Foto G1

Em Bandeirantes no norte do Paraná um homem de 50 anos morreu na manha deste sábado(25). Na sexta-feira(17) ele fez uma uma cirurgia de remoção de um garfo que ele havia engolido em ação que para ele era rotineira. Segundo ele tinha crises de soluço crônico e que isso causava coceira na garganta constantemente. “ disse que sempre usa o cabo da escova de dentes ou de um garfo para aliviar a coceira.E ao elevar o pescoço para cima e tentar coçar, ele engasgou e acabou engolindo o garfo". Após essa cirurgia teve alta hospitalar. Mas logo teve que voltar para hospital e teve que ser submetido a uma nova cirurgia. Um dos pontos da 1° cirurgia havia se rompido e faleceu uma hora após o procedimento. Segundo informações da Santa Casa de Misericórdia de Bandeirantes o paciente sofreu uma queda no  período de recuperação e após dias procurou um Posto de Saúde para fazer um curativo e foi encaminhado para o hospital. Após a cirurgia ele parecia estar bem mais logo depois teve uma parada repentina. informou o administrador da Santa Casa João Carlos.


Fonte:G1



FOI OS PAIS QUE ESTUPRARAM O FILHO

Foto reprodução TV Goiania

A DPCA ( Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente ) de Aparecida de Goiânia apresentou os pais de uma criança de 4 anos acusados de violentar o próprio filho. A delegada responsável pela DPCA vinha investigando o caso desde outubro passado quando o menino foi violentado. Em outubro de 2011 a mãe do menino havia levado a criança até um posto medico alegando que o filho tinha sido atacado pelo cão da casa. Médicos ao examinar constatou que havia fortes lesões no ânus Solange Aparecida Santos de 30 anos deu uma segunda versão afirmando que o filho tinha sido estuprado pelo cão. Segundo ela quando chegou em casa o animal estava trelado ao filho. O menino teve que passar por uma cirurgia para reconstituição do ânus. Funcionários do Posto Médico comunicou a DPCA. Testemunhas foram ouvidas e o cachorro encaminhado ao Instituto Criminalística da Policia Técnica Cientifica e o menino levado para fazer exames de corpo delito. Isso aconteceu em outubro. Os resultados de um trabalho serio e competente de todo departamento da Polícia Civil de Goias ficaram prontos agora em fevereiro de 2012. 
                                                               Resultado
Segundo laudos da Polícia Técnica Cientifica de Goiás na criança não encontrado material do cachorro e no animal não foi encontrado material do menino. Como todo material da cena do crime foram recolhido uma bermuda do garoto solucionou o caso. Nela foi encontrado gotas de esperma compatíveis com o do pai. Antonio Jose Gonçalves dos Santos de 29 anos foi detido junto com mulher. Os dois se encontra presos acusados de estupro de vulnerável . Para Polícia a mãe teve participação direta no crime. Ambos negam a autoria do crime. A mulher defende o marido alegando que viu a cachorro chamado Boris trelado ao filho. Para delegada titular o depoimento da criança é uma repetição do discurso da mãe. O caso agora segue para Justiça. O menino e o irmão de 10 anos foi encaminhado para um abrigo.




VÍDEO-CÃO PIT BULL ATACA DOIS HOMENS

Homens são atacados por cão da raça pit bull


24/02/2012

MIZAEL BISPO SE ENTREGA A JUSTIÇA

foto internet

Mizael Bispo de Sousa acusado de matar sua ex-namorada Márcia Nakashima em 2010 se apresentou nesta sexta-feira(24) ao Fórum de Guarulhos em São Paulo diretamente ao juiz Leandro Cano.
O advogado de Mizael Bispo, Samir Haddad Jr., disse que o cliente aguardava os julgamentos dos recursos de habeas corpus para se entregar e que agora irá pedir a prisão domiciliar para o cliente.De acordo com o promotor do caso, Rodrigo Merli, Mizael deve ser levado para o Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo, já que é PM aposentado. Em entrevista ao programa 'Brasil Urgente', da TV Bandeirantes, Merli afirmou que o fato de Mizael se entregar não foi uma apresentação "tão espontânea assim"."Ele percebeu que vinha perdendo recursos, estava sem dinheiro, acuado e quase sendo preso. (É) uma cartada de mestre: eles (defesa de Mizael) querem ganhar confiança do Supremo Tribunal Federal e do público, dando a impressão que é bonzinho". Evandro Bezerra ainda se encontra foragido. A prisão de ambos foi decretada em dezembro de 2010. Segundo o advogado de Mizael ainda tem dois recursos aguardando julgamento. Um no Supremo Tribunal Federal ( STF) e outro no Tribunal de Justiça paulista.

Fonte:Estadão.com

ELVIS PRESLEY NO BRASIL DIA 2 DE OUTUBRO 2012



Alem deste grande espetáculo. Os fãs do Rei poderá ver a uma exposição dos objetos pessoais do cantor. Roupas usadas durante suas apresentações em toda sua carreira  até o carro MG vermelho usado do filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii". Um dos motivos da vinda da exposição é que em 2012 completam-se 35 anos da morte de Elvis, morto em 1977. Em 2012 ele completaria 77 anos e com certeza ainda teria muito sucesso pois o Brasil ainda vive a era de ELVIS.  A exposição terá início a partir de 18 de setembro e o show ocorrerá no dia 2 de outubro em São Paulo, ainda sem local definido. Veja as fotos do que será o maior evento da America Latina.

                                 Já é considerado  como maior Show onde o artista está morto






                                                       

MENINA DE 9 ANOS É OBRIGADA A CORRER ATÉ MORRER

 Savannah Hardin de 9 anos ( foto internet )

Uma menina de nove anos morreu após receber uma dura punição por ter comido uma barra de chocolate. Ele teve que correr por 3 horas seguidas ao redor da casa no Alabama EUA. Ela chegou a reclamar de dores na bexiga mas a madrasta e avó da menina autoras da punição a obrigava a correr . Mais tarde na mesma noite a madrasta ligou para emergência alegando que a enteada estava com convulsões. Tão logo foi levada ao hospital mais não resistiu e veio a óbito. A madrasta e avó foram acusadas de homicídio. Savannah fico fortemente desidratada. Muitas pessoas viram a menina correndo ao redor da casa e ficaram pasmo ao saber que essa ação acabou matando-a. Relatos afirmam que a menina sofria de um problema na bexiga e que agravaria se ingerisse doce.Os investigadores ouviram que a razão para a punição foi que a menina teria negado para a avó, Joyce Hardin Garrard, que havia comido uma barra de chocolate no ônibus escolar e que  investigam se Savannah sofreu ameaças de violência física ou se apenas recebeu ordens verbais para correr. o Pai de Savannah que estava no exterior chegou poucas horas antes da morte da menina.

fonte R7

23/02/2012

CÂMERA FLAGRA BANDIDO INSTALANDO CHUPA-CABRA

Foto reprodução/vídeo

Veja bem como anda a ousadia dos bandidos " especialistas " em crime de bancos. Câmeras de segurança de uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro de ponta verde em Maceió flagra bandidos . A quadrilha escolheu para montar o famoso chupa-cabra o mecanismo que clona os cartões de clientes do banco as 6h 46 da manha de sábado(18) para não deparar com possíveis testemunhas. Não demorou dois minutos para instalar em uma das maquinas do banco. Nas imagens mostra um senhor de bermuda e camisa social entrando e analizando o local e da um sinal para outros comparsas adentrarem na agencia trazendo uma caixa de papelão e as câmeras flagra o exato momento que eles tira o chupa-cabra e instala sobre o equipamento verdadeiro.Apos a instalação deixa o local tranquilamente. As imagens não mostra se um cliente chegou a usar o equipamento que clona os cartões. A Polícia Federal recebeu as imagens nesta quinta-feira (23) e devera ouvir representantes da agencia esta semana e pede para qualquer pessoa que conheça a identidade dos criminosos que ofereça denuncia pelo telefone 3216-6700
                                                                       
                                                              Orientação:
Quando você for realizar qualquer serviço bancário pressa/ falta de atenção/estranhos é seu maior inimigo. Não tenha pressa em já colocar seu cartão no caixa eletrônico. Certifique-se que não há um chupa-cabra instalado. Para evitar constrangimento de pensar que você está em atitude suspeita. Chame um segurança ou funcionário do banco e cheque juntos.Tenha muita atenção ao seu redor na entrada, dentro e ao sair de qualquer agencia. Na suspeita de algo errado chame a Polícia imediatamente. Não confie em estranhos disposto a ajuda-lo. Qualquer transação bancária os bancos tem um funcionário treinado em auxiliar você. Nunca saia de sua casa em direção ao banco sozinho com grandes quantidades em dinheiro vivo. E não comunique a ninguém nem a parentes que você fara no banco. Todos os crimes que aconteceram contra os clientes de banco essas regras foram quebradas.


GRAZIELLY- MENOR NÃO COMPARECE NA DELEGACIA

Jet ski que atropelou menina, de 3 anos, em praia de Bertioga, foi apreendido pela polícia (Foto: Luna D'Alama/G1)
Jet Ski que atropelou e matou Grazielly

O advogado do menor suspeito de pilotar o jet ski que atropelou e matou a menina Grazielly que estava brincando na praia sábado(18) afirmou que seu cliente não prestara depoimento nesta quinta como estava previsto. Culpando o assédio da imprensa ele preferiu adiar o depoimento. Segundo a advogado disse que seu cliente e seus pais serão ouvido posteriormente. Já os pais da menina morta no acidente chegaram as 14h para prestar depoimento e ficou na Delegacia até as 15h. O Delegado Marcelo Rodrigues relatou que foi instaurado um inquérito para esclarecer o homicídio culposo ( sem intenção de matar ). E se caso venha comprovar que um adulto autorizou o adolescente a guiar a  embarcação. Esta pessoa poderá ser condenada por homicídio culposo pois assumiu o risco de matar. Já o adolescente como é menor de 18 anos de idade, o garoto poderá responder a um ato infracional pela morte de Grazielly, segundo determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O advogado da família da menina Grazielly afirmou que os envolvidos devem responder por homicídio com dolo eventual e por omissão de socorro.


VÍDEO-RESGATE DA MENINA MORTA POR JET SKI.

Grazielly Almeida Lames brincando na praia horas antes do acidente

Grazielly de três anos de idade morreu apos ser atropelada por um jet ski sábado(18) enquanto brincava na praia de Guaratuba em Bertioga litoral norte de São Paulo. Os suspeitos fugiram sem prestar socorro a vitima.Testemunhas no local disseram que eles fugiram de helicóptero. Segundo  a matéria vinculada no no site IG o delegado que investiga o caso já identificou os dois menores que possivelmente estava com equipamento ( jet ski ).
Veja o video que mostra a menina conhecendo o mar pela primeira vez horas antes do acidente e em seguida já atingida pelo jet ski sendo resgatada pelo helicóptero da Policia Militar.




O advogado da família do adolescente suspeito de pilotar o jet ski que matou a menina afirma que seu cliente apenas deu a partida e a embarcação seguiu rumo a praia sem piloto. O adolescente se apresenta nesta quinta-feira (23) junto a sua família e seu advogado a Delegacia de Bertioga onde o caso esta sendo investigado. Testemunhas afirmam que viram o adolescente de aproximadamente 14 anos conduzindo o jet ski. Ele teria perdido controle da embarcação, que seguiu desgovernado para a praia, atingido a criança. A auxiliar de panificação  Cirleide Rodrigues de Lames, de 24 anos mãe de Grazielly não escutou a barulho do impacto e nem visto aproximação do Jet. Mas afirma ter visto o adolescente pular do aparelho e deixar o local.

fonte: TV IG

ASSÉDIO- GAROTA LEVA UM TIRO NA TESTA


Elizabeth de Oliveira, de 21 


Um tiro na cabeça. Foi a resposta a uma cantada não respondida. Um homen ainda não identicado atirou a queima roupa em Elizabeth de 21 anos de idade na madrugada desta quarta-feira de cinzas no baile da Praça Miguel Couto, em Nova Iguaçu. A vitima que estava com uma prima e um amigo começou a ser assédiada por um rapaz estranho que chegou a passar a mão nela. Inritada tentou afasta-lo. Após empurrões  e rejeição a atitude exagerado do rapaz. Ele sacou de uma arma de fogo e deu um único tiro na testa de Ana Elizabeth. A prima dela e outras pessoas viram tudo e prestaram depoimentos na 58° Delegacia de Polícia local.

Retrato falado 
 Polícia Civil divulgou o retrato falado de acusado de matar uma jovem em baile de carnaval em Nova Iguaçu

Polícia Civil divulgou o retrato falado do acusado após ouvir o depoimento da prima da vítima, na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O suspeito estava de boné, camisa listrada e tinha entre 23 e 27 anos. E tentará obter imagens de câmeras de vigilância no local do crime para tentar identificar o autor do crime que após cometer o homicidio saiu correndo e se misturou no meio dos foliões.










HOMEM É APEDREJADO POR AGREDIR CACHORRA

Foto reprodução em vídeo

Um homem de Americana interior de São Paulo. Foi apedrejado por moradores do mesmo local apos ter espancado uma cadelinha de rua. A cachorra precisou passar por cirurgia e perdeu um dos olhos.
Maria Aparecida mulher do suspeito contou que a cachorra estava na garegem deles e tinha atraido outros cães e começou um grande barulho de cachorros. Foi neste momento que o suspeito tentou retira-los mais a cadela não quis sair e foi agredida.
Clientes de um bar viram a confusão e se revoltaram. Eles começaram a jogar pedra na casa do suspeito que teve que se esconder. 
O caso foi registrado na polícia e, de acordo com o delegado Robson Gonçalves, o homem poderá pegar até um ano de prisão caso seja condenado. A cadela será colocada para adoção depois que terminar o tratamento.

22/02/2012

UNIDOS DA TIJUCA CAMPEÃ 2012 NO RIO


                     Unidos da Tijuca campeã do Rio 2012 ( fotos Folha.com )


A Unidos da Tijuca é nova campeã no Rio De Janeiro somando sua terceira vitoria. A Tijuca desfilou o enredo "O dia em que toda a realeza desembarcou na avenida para coroar o rei Luiz do Sertão", em homenagem ao cantor Luiz Gonzaga, o rei do baião. A vitoria foi apertada os votos eram disputado entre a Vila Isabel  a campeã teve 299,9 dos 300 pontos possíveis. A partir de alegoria, a Tijuca se isolou no 1º lugar, com a Vila Isabel caindo para a quarta posição após receber um 9,7. Após as notas de comissão de frente, as escolas ficaram separadas por apenas 0,2. Depois da divulgação do quesito bateria, Salgueiro entrou na disputa e continuou na briga até o final, ficando em 2º lugar.


fonte: Folha.com

IVETE SANGALO E CLAUDINHA JUNTAS NO MESMO TRIO

Ivete e Claudinha Leite a grande surpresa em Salvador ( Foto Eduardo Freire G1 )

A grande surpresa deste carnaval 2012 veio da Bahia precisamente da capital da alegria Salvador. Na manha desta quarta-feira de cinzas a cantora Claudinha Leite chega no trio de Ivete Sangalo foi uma festa geral. Ivete como sempre divertida recebeu Claudinha com muitas brincadeiras. As duas juntas lideraram o arrastão no farol da Barra até ao bairro de Ondina. Também estiveram no trio as cantaras Margareth Meneses e Fafá de Belem.
Claudinha Leite agradeceu por estar com Ivete no dia e em bom som ela diz: " Eu amo Ivete "
As duas escolheram figurino despojado, usando short jeans e camiseta branca para encarar o calor nesta quarta-feira, em Salvador. Ivete ainda optou por um chapéu para se proteger do sol. Ela abriu o arrastão cantando sua música de trabalho "Que belê", seguida de "Na base do beijo". Ivete declarou o "dia da farra e do beijo", cantando junto com Claudia a música da loira. Fafá de Belém mostrou o seu grande sucesso "Vermelho".
Com essa surpresa Ivete e Claudinha quebra as alfinetadas sobre o relacionamentos das duas.
Ivete Sangalo e Claudinha Leite é a demostração viva da alegria neste pais tão triste. As duas e amada por todos. Quem é fã de uma e fã também da outra. Esse encontro foi a fusão de águas doce.
Ivete e Claudinha arrasta milhares de foliões ( Foto Eduardo Freire G1)



NASA- NOVO PLANETA COM ÁGUA

Planeta conhecido como GJ1214b ( Foto AFP photo/NASA D.Aguilar )

Astrônomos descobriram a existência de um novo planeta composto em sua maior parte em água e com atmosfera de vapor. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (21) pelo Centro Astrofísica Harvard Smithsonian e pela Nasa. O planeta fica fora do nosso sistema solar denominado GJ1214b e foi descoberto em 2009 pelo telescópio Hubble da Nasa. Segundo os astrônomos ele tem uma enorme fração de sua massa composta de água. O GJ1214b a 40 anos luz da terra é considerado uma super-terra tendo 2,7 vezes o comprimento do nosso planeta e sete vezes o seu peso.
Ele orbita a cada 38 horas ao redor de uma estrela vermelha anã e possui temperatura estimada de 450 graus Fahrenheit (232 graus celsius).

ARGENTINA- TREM BATE MATA 49 E DEIXA 600 FERIDOS

Vitimas sendo retiradas dos vagões ( foto Reuters )
49 mortos e 600 feridos até o momento em acidente de um trem de passageiro em buenos Aires capital da Argentina nesta quarta-feira(22). O trem estava chegando na estação Once quando saiu dos trilhos vindo a se chocar com a plataforma de embarque. O acidente aconteceu as 8h36 hora local 9h36 hora de Brasilia. Os trabalho de resgates das vitimas e de corpos continuaram por toda tarde. Há no local 20 ambulâncias para os resgates. Segundo as autoridades. Possivelmente a composição perdeu os freios e se soltou dos trilhos. A plataforma que o trem bateu é a mais movimentada da cidade. Com a velocidade de 26 quilômetros e tendo 800 pessoas abordo veio a se chocar na ultima barreira de contenção e ficou prensado. Os feridos eram retirados em macas. Pelo menos 200 continuam hospitalizados. Passageiros relatam que o impacto foi tremendo e que muitas pessoas ficaram ensanguentadas 
(                 
     Foto: Enrique Marcarian/Reuters) 

fonte:IG

MOCIDADE ALEGRE CAMPEÃ 2012 EM SP

O tema deste ano foi inspirado no livro " Tenda dos Milagres " de Jorge Amado

Depois de muita calmaria do quebra quebra que ocorreu no local de apuração dos votos. A Mocidade Alegre é a campeã do Carnaval 2012 de São Paulo. A confirmação foi dada pelo presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Paulo Sérgio Ferreira, no final da noite desta terça-feira (21), após uma longa reunião entre ele e os presidentes da SPTuris (São Paulo do Turismo) e das escolas do grupo especial. Anteriormente, a organização do Carnaval chegou a informar que o resultado não sairia nesta terça-feira.Em segundo lugar, ficou a Rosas de Ouro, seguida pela Vai-Vai, Mancha Verde e Unidos de Vila Maria. Desceram para o grupo de acesso a Pérola Negra e a Camisa Verde e Branco. Segundo Serginho, a classificação das escolas foi feita a partir de uma média aritméticas das notas que tinham sido divulgadas antes da suspensão da apuração, todas foram arredondadas para cima. Ainda de acordo com o presidente da Liga, sete escolas foram a favor da decisão e cinco votaram contra.Mocidade Alegre foi a terceira escola a entrar no Anhembi, às 01h15, na madrugada deste domingo (19). O enredo, criado pelo carnavalesco Sidnei França, foi baseado no livro "Tenda dos Milagres", de Jorge Amado. O desfile é uma homenagem ao centenário do escritor baiano. O desfile foi uma exaltação à Bahia, exibindo os blocos, afoxés e o sincretismo religioso, até hoje forte na cultura do estado. O enredo sobre Xangô e outros orixás do candomblé surpreendeu ao trazer as cores vivas para a avenida, o que já virou marca da agremiação, no lugar da palha e do visual primitivo. A ala das baianas teve cores, dourado e prata, representando a procissão de nossa senhora da conceição e a lavagem da escadaria da igreja de Nosso Senhor do Bonfim
Baianas da Mocidade Alegre durante o ensaio técnico
Foto: Marcos Ribolli
Todo desfile foi uma viagem  por uma infinidade de nomes de origens afros da cultura do Candomblé. A comissão de frente representou os Obás, os guardiões da justiça. Já o abre-alas mostrou a evocação a Xangô, o orixá da justiça. Isso acontece porque o livro “Tenda dos Milagres” mostra a repressão da elite branca aos rituais religiosos dos negros.



           Mocidade Alegre campeã 2012

Presidente da Mocidade, Solange Bichara, mostra o troféu e discursa durante festa na quadra da escola. (Foto: Rafael Oliveira / G1)Presidente da Mocidade, Solange Bichara, mostra o troféu e discursa durante festa na quadra da escola. (Foto: Rafael Oliveira / G1)


                                                

21/02/2012

IMAGENS FORTES- PAI E FILHA MORRE EM ACIDENTE

Acidente de uma S10 e uma mota fotos Ubaitaba Urgente 
Este acidente aconteceu sábado (18) na BR-330 próximo a entrada da cachoeira Bonita no município de Ubaitaba-BA. Onde uma S10 que seguia de Ubaitaba para Ubatã com três passageiros se chocou com uma moto placa JSV-4663 de Ipiau-BA. O condutor da moto um pedreiro conhecido por " sabonete " de 49 anos e sua filha Talita Santos de Lima de 18 anos que estava na garupa. Tiveram mortes instantânea no local. Já os ocupantes da S10 nada sofreram. Pai e filhas eram evangélicos membros da Igreja Batista de Ipiau e estavam indo a um retiro da igreja na praia de Ponta da Tulha em Ilhéus e bateram de frente.Os corpos ficaram estraçalhado na pista. A polícia acredita que o condutor da moto tenha perdido o controle ao entrar na curva.
                                             Aviso: Imagens fortes
.





Fonte:Ubaitaba Urgente

VÍDEO-MENINO DE 3 ANO GRÁVIDO

Menino de 3 anos sedo preparado para cirurgia 

Um caso pra lá de anormal aconteceu no Peru. Uma criança do sexo masculino de apenas 3 anos de idade carregando em seu estomago um feto. Veja abaixo o vídeo postado no TVIG


O menino chegou ao hospital com queixa de dores no abdômen.Veja o vídeo da cirurgia.

 


JOVEM INVADE O FACEBOOK PEGA 8 MESES DE PRISÃO

Glenn Mangham 26 anos invadiu o Facebook ( foto internet)
A caça as bruxas já começaram. a vida dos hackeres parece esta com os dias contados o FBI não tem medido esforços em por as mãos neles. A bola da vez foi um britãnico Glenn Mangham um estudante de programação de 26 anos. Ele foi condenado a 8 ( oito) anos de prisão pela Justiça do Reino Unido por invadir o sistema do Facebook. O prejuiso chega a  USS 200 mil. Segundo ele sua atitude de entrar no sistema era somente provar a vulnerabilidades no site para poder alertar o Facebook e não obter vantagens finaceiras. Do seu quarto na cidade de York, Mangham driblou a segurança dos sistemas do Facebook, invadiu a conta de um funcionário da rede social que estava de folga e obteve dados sigilosos. Depois, tentou apagar os rastros da invasão, quando foi descoberto num teste de segurança de rotina.  O advogado de Mangham também sustentou que o jovem é um “hacker ético”. Ou seja um " bandido bom " Mas a Justiça não o viu como inofensiva sua ação que foi sofisticadamente calculada. Ele admitiu ter invadido a rede social mais popular do mundo. 
O Facebook teria gastado mais de USS 200 mil para solucionar o caso que teve uma investigação do FBI e das autoridades do Reino Unido.

MORRE 122 PESSOAS NO BRASIL

       
A PRF intensifica a fiscalização mesmo assim 2 ônibus se envolveu em um acidente
14 mortes
A Polícia Rodoviária Federal divulgou segunda-feira (20). Um levantamento dos fatos acorrido nas rodovias federais em todo pais.durante o feriado de carnaval. Desde sabado (18 ) até segunda (20 ) houve 122 mortes. No ano passado no mesmo periodo foram 135 mortes.
Segundo a PRF dois graves acidentes contribuiu para o grande número de óbitos o de sábado (18) onde dois ónibus de turismo se chocaram na BR-153 em Goiás onde veio a falecer 14 pessoas e dezanas se machucaram e precisaram de cuidados médicos. Outro foi na BR-349 próximo ao municipio de São Felix na Bahia. Tiveram envolvidos neste acidente um carro de passeio e um ónibus que teve 8 (oito) mortes.
Os numeros de acidentes sem mortes  mais feridos teve uma queda significativa. Em 2011 no mesmo periodo foi 2,73 mil acidentes e 1,62 mil feridos. Em 2012 houve 2,73 mil acidentes e 1,14mil feridos. A PRF nos 3 primeiros dias de carnaval 2012 fiscalizou mais de 80 mil veículos  e 31 mil multas faram emitidas.
                                                     Apreensão 
700  quilos de cocaina  328  quilos de maconha  3.000 pedras de crack

 

19/02/2012

SHARON STONE EM SALVADOR

Sharon Stone chega a Salvador e deixa foliões enlouquecidos

A atriz americana Sharon Stone foi muito bem recebidas pelos foliões em Salvador. Louca para sentir o calor do carnaval baiano e assistir aos trios elétricos demostrou muita simpatia e beleza ao aparecer no Circuito da Barra-Ondina e acenar para os foliões que responderam com gritos.
A atriz Sharon Stone se diverte no carnaval de Salvador
Aos 53 anos Sharon Stone mantem uma jovialidade de causar inveja a qualquer um. Ela realmente e dona de uma forte beleza.

Foto fabiano Rocha/ Extra

CANTOR SERTANEJO MORRE NO PALCO

 Ênio Knak Júnior, de 27 anos,
O cantor sertanejo Ênio Knak Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (19) após sofrer uma descarga elétrica durante um show em Santo Ângelo, na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. A dupla Júnior e Marcel se apresentava no Clube Gaúcho, em um baile de carnaval.
Socorrido, Ênio foi levado ao Hospital de Santo Ângelo, mas morreu no local. Após o acidente, A Polícia Civil isolou o clube, que encerrou a programação para o feriado. O corpo está sendo analisado pelo Instituto Médico Legal de Ijuí. “O local foi isolado para a perícia técnica. Segundo informações dos médicos que o atenderam, ele sofreu uma descarga elétrica”, disse o delegado Rogério Junges, responsável pelo caso. Ênio Júnior se apresentavam ao lado do irmão Marcel, de 24 anos. O pai e empresário da dupla, Ênio Knak, de 54 anos, disse ao G1 que ainda não se sabe o que causou a descarga elétrica, mas, para ele, a casa de shows não tem responsabilidade. “O Clube Gaúcho sempre nos atendeu muito bem e não tem culpa. Ninguém tem culpa. Foi uma fatalidade”, disse Knak.
Segundo o pai, Júnior desmaiou durante o show. Ele chegou a ser hospitalizado, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. “Estávamos no palco eu, ele e o irmão dele no momento do incidente. Imediatamente paramos o show, e tentamos socorrê-lo. Tentamos reanimá-lo no clube e depois, no Pronto Socorro de Santo Ângelo, mas não conseguimos”.
Nascido em Santa Cruz do Sul, Júnior tocava há 17 anos. Antes de formarem a dupla, ele e o irmão Marcel pertenciam ao grupo Ghermânia, bastante famoso na região. Arrasado com a morte do filho, o pai diz que a dupla vivia um bom momento. “Eles estavam fazendo shows no Brasil inteiro. Por dois anos, tocaram em todas as corridas da Fórmula-Truck. Podia-se dizer que estavam decolando”, lamentou. O operador de áudio Alex Kappel, que estava trabalhando durante a madrugada na apresentação.Disse que Júnior desceu do palco para interagir com o público e ao retornar ele desmaiou 
na hora ele foi atendido por médicos do clube.

PRF ENCONTRA 200 QUILOS DE MACONHA EM ACIDENTE COM MORTES

Reprodução RPC TV Maringá / Jovem de 19 anos que conduzia o Astra chegou ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
                            O condutor do veiculo Astra de 19 anos não resistiu aos ferimentos e morreu já no hospital

As informações e da Gazeta do povo O veiculo Astra conduzido por Ivan Henrique Santana da Silva  sendo seguido pela Polícia Rodoviária Federal apos  uma ordem de parada não obedecida  em uma blitz montada na BR-376 em Marialva PR.
Durante a perseguição o Astra com placa de Arapongas atingiu um GM Àgile de Sorocaba SP. O acidente ocorreu as 0 horas de hoje. Ivan Henrique Santana da Silva, de 19 anos, ficou preso nas ferragens, sendo resgatado e levado em estado grave para a Santa Casa de Arapongas. Por volta de 1 hora, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro condutor do GM Jose Natal Rodrigues de 50 anos morreu no local. Para surpresa dos policiais ao abrir o parta mala do Astra encontraram 200 quilos de maconha. A droga e os veículos foram levados para PRF de Marialva.




Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter