T

30/01/2012

ATOR FAMOSO APARECE MASTURBANDO EM SUPOSTO VIDEO

                       Rômulo Arantes em uma conversa virtual ??????

O ator Rômulo Arantes o Raimundo de VIDAS EM JOGO da  rede Record parece estar envolvido em um escândalo erótico. Está percorrendo na internet um vídeo muito  Caliente com uma suposta imagem sua.
No inicio do vídeo nos leva realmente a crer que seja o ator conversando com alguém via webcan.Mas há vários cortes em um deles a câmera vira de posição e logo volta para um corpo idêntico ao dele já com suas partes intimas bem amostra em movimentos erôticos.
A assessoria do ator afirmou que ele não deve se pronunciar sobre o assunto: “Rômulo Arantes não vai falar sobre o assunto, mas já está tomando as medidas legais cabíveis.”
Já sua namorada Marina Pinna, comentou no Twitter o suposto vídeo: “Agora que vi e entendi que é uma coisa de mau gosto… Agora que vi esse vídeo bizarro que você postou… Achei que você estava elogiando a minha pessoa e não falando mal do meu namorado! Não tenho nada a dizer sobre…Apenas acho deselegante esse tipo de coisa, mas a vida é de cada um.”
Para quem ver o vídeo é fácil notar algumas semelhanças veja esta foto
Agora veja a do suposto vídeo e tire suas duvidas

Da para perceber que parece ser a mesma tatuagem do lado direito do corpo, próximo a virilha
Outro ponto que leva crer que seja ele no vídeo é o ambiente que é o mesmo durante toda exibição.
Veja abaixo o suposto vídeo. Claro fizemos o corte das partes polemicas  ( desculpe) e de sua opinião. Afinal será ele mesmo se masturbando?






Fonte:http://topassada.virgula.uol.com.br/2011/11/04/romulo-arantes-neto-aparece-se-masturbando-em-video-na-webcam/




22/01/2012

O FIM DA INTERNET GOOGLE FAZ GREVE


Na quarta-feira (18), algumas das maiores páginas da internet como Wikipedia, Google, Mozilla e Wordpress, fizeram greve para protestar contra o SOPA (Stop Online Piracy Act) e o PIPA (Protect IP Act) que são dois projetos de lei que estão em discussão no congresso(americano estadunidense. Se aprovadas, essas leis criarão um controle sobre a internet, afetando desde negócios online até o livre compartilhamento de cultura.
O S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) muda a estrutura da internet da as grandes gravadoras dos EUA o poder de fechar qualquer site que não seja americano se eles acharem que há violação à "propriedade intelectual americana".Ou seja se você postar um vídeo no seu perfil ORKUT, FACEBOOK e outros que tenha imagem ou um fundo musical que não seja de sua autoria o seu perfil será fechados pela SOPA.Trata-se de uma grande forma de discriminação contra a internet no mundo todo, com exceção dos EUA onde a lei não se aplica.Essa censura é para o mundo todo menos EUA la poderá ter direitos livres.
Apesar de grandes indústrias apoiarem o protesto, existe uma forte mobilização e interesses de empresas online para que a nova lei não seja aprovada. Já estão falando até sobre uma mudança no texto para que ele seja aprovado. A Casa Branca também sinalizou com um possível veto caso entenda que exista um cerceamento da liberdade na internet. O que realmente está em jogo e quais são os poderes e interesses por trás dessa queda de braço?
Trocando em miúdos, o projeto de Lei prevê a criação de superpoderes para o governo dos EUA, autorizando-o a perseguir proprietários de sites (até hospedados fora dos Estados Unidos) suspeitos de infringir copyrights ou facilitar a propagação de conteúdo ilegal. Exatamente. O tráfego de conteúdo da internet, seja uma imagem, som, fragmento de textos, etc será forçadamente limitado. Empresas que têm seu conteúdo gerado por usuários, como Twitter, Facebook e Youtube deveriam filtrar tudo aquilo que não tiver a bênção do Tio Sam. Ou seja, cá entre nós, estariam fadadas à falência caso não mudem instantaneamente sua atual política
Veja o que Ronaldo Lemos diretor do Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV no Rio de Janeiro, e diretor do Creative Commons no Brasil entrevista ao site Caro Amigos.
"Uma parte pouco discutida do SOPA é que ele institucionaliza o lobby internacional. Um dos seus artigos obriga o governo americano a criar um "embaixador permanente da propriedade intelectual" em todos os países. Em outras palavras, cria um lobista oficial do governo, alocado em cada um dos países para fazer com que a legislação local seja modificada para atender ao interesse comercial dos EUA. O SOPA é muito mais uma legislação anticoncorrencial: ele cria barreiras de acesso ao mercado norte-americano com relação a novos sites que trabalhem com conteúdo, ao mesmo tempo em que cria um adido comercial para reforçar a predominância dos EUA em termos de propriedade intelectual em cada país."

As autoridades dos EUA recuaram na discussão das leis anti-pirataria na internet e a notícia é assumida como uma vitória dos defensores da internet livre.Quem se manifesta contra as propostas garante que SOPA e PIPA "não passam de censura",

Harry Read, líder da maioria democrata no Senado norte-americano, suspendeu a votação na Lei de proteção do IP (PIPA), "à luz dos mais recentes eventos" e Lamar Smith ( criador do SOPA), líder Republicano do Comité Judiciário da Câmara de Representantes, declarou que o seu painel não iria discutir a SOPA até ter sido "alcançado um consenso com a opinião pública".
Segundo a lei SOPA qualquer um seja empresa ou pessoas física que compartilhar material: foto videos e outros arquivos que não seja seu é ato de pirataria pena de até 5 (cinco) anos de prisão









 




19/01/2012

FBI TIRA Site MEGAUPLOAD DO AR

Megaupload: site funcionava como repositório de arquivos

Megaupload: site funcionava como repositório de arquivos 


Sete pessoas responsáveis pelo site Megaupload foram presas nesta quinta-feira pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos e pelo FBI. De acordo com o comunicado divulgado pelas agências, os operadores da página são acusados de colaborar com a pirataria de conteúdo protegido e lavagem de dinheiro – se condenados, os responsáveis podem pegar até 20 anos de prisão.

“Sites como o Megaupload, por exemplo, já custaram mais de meio bilhão de dólares aos proprietários de direitos autorais no país”, explicou o Departamento de Justiça no relatório emitido após a operação. “Nosso objetivo foi apontar o uso indevido de um site de armazenamento de conteúdo público para cometer crimes de propriedade intelectual.”

A página em questão era utilizada para o armazenamento de arquivos na rede. O que chamou a atenção do FBI foi a crescente adição ao serviço de conteúdo como filmes e músicas protegidas por leis de direito autoral – abertamente distribuídos aos usuários cadastrados, ou não, do serviço.

As prisões foram efetuadas na Nova Zelândia, Alemanha e Estônia com o auxílio das autoridades locais. Entre os presos está o neozelandês Kim Schmitz, também conhecido como “Kim Dotcom”, responsável pela administração do site. Aproximadamente 50 milhões de dólares em ativos da empresa foram apreendidos na operação.



FONTE: http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/site-megaupload-sai-do-ar-apos-denuncias-de-pirataria

17/01/2012

CENAS FORTES- PMs ASSASSINADOS AMARRADOS

                                                      PMs amarrados e atirados

Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o brutal assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí. Os dois policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante da cidade, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.
A redação do Portal ai5piaui recebeu as palavras de protesto de um policial militar do Piauí e mostra as fotos do crime que vitimou fatalmente dois PMs em Juazeiro, na Bahia. Nas poucas palavras fica registrado o protesto e indignação do policial militar piauiense: ‘Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias. O Brasil precisa ver o nosso risco.’



                                                                                   















           


GOIÁS-CÃO É ENFORCADO E TORTURADO




Uma barbárie monstruosa.Mais uma caso de ação monstruosa contra animais.Aconteceu em Luziânia no entorno de Brasilia. Parece que o instinto animal humano está está em desacordo com a natureza.Depois da enfermeira ser conhecida em todo mundo causando a revolta de muitos após ter matado seu cãozinho.Agora na mesma região mais um caso de violência contra outro cachorro desta vez um bem maior pesando 20k.Ele foi encontrado próximo a um abrigo de animais pendurado em uma arvore tendo em seu pescoço uma corda.Um relatório veterinário relata que o animal foi enforcado de forma que suas patas encostasse no chão tendo assim uma morte lenta sendo sufocado pelo seu próprio peso.Ação diabólica ainda introduziu um pedaço de madeira no ânus do cachorro e há vários sinais de espancamento.O autor desta covardia sabia bem o que estava fazendo pois tudo parece um recado para o abrigo de animais que alem de cuidar de 400 cães e 157 gatos combate na região ação de maus tratos a animais e pede a elaboração de uma lei mais dura contra os crimes contra animais.Segundo relatos do abrigo na região e comum a pratica rinhas de cachorros da raça Pit Bul.
O caso foi denunciado a Polícia Civil de Goias e ainda hoje o delegado ouvira os donos do abrigo.
Luziânia fica a 255 km de Goiânia com 174.531 habitantes vem sofrendo muito pelo descaso político é conhecida por ser muito violenta onde os índices de criminalidade é muito grande é uma cidade NEM nem Goiás nem Brasilia por estar a 66 km do Distrito Federal.

BBB12 -MONIQUE VAI SER EXPULSA

.
Bomba! Comenta-se nos bastidores da Rede Globo que Monique pode ser eliminada do Big Brother Brasil. Há um grande desejo da produção do reality em expulsá-la, pois a polêmica desgastou a imagem do programa. Com a expulsão de Daniel fica assinado o atestado de culpa e a realização de um crime. Caso Monique venha ser expulsa ai sim declara a quebra de regra do programa.Com certeza isso vai acontecer para mostrar os patrocinadores uma resposta de integridade do programa.
Uma coletiva da Rede Globo acontecerá ainda hoje.

BBB12-O ESTUPRO





Segundo reportagem do portal R7, a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, encaminhou nesta segunda-feira (16) um ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro pedindo “providências” contra suposto estupro no Big Brother Brasil 12. Já a Policia Civil da 32ª DP do Rio abriu um registro de Ocorrencia para dar prosseguimento as investigações se houve ou não um crime de estrupo diante os olhares telespectadores.
Toda essa ( polemica)  começou após uma cena transmitida ao vivo para assinantes do programa pela TV e Internet. Na filmagem, que foi apagada do site oficial do programa, Daniel aparece se mexendo bastante, enquanto Monique permanece imóvel. O caso envolvendo dois participantes ocorreu após uma festa regada a bebidas alcoólicas na noite do último sábado.

Para muitos internautas, as cenas mostram um caso de estupro no BBB 12. Desde domingo, o suposto abuso dominou as redes sociais e provocou discussões. que pediram a expulsão do modelo Daniel,
Em um áudio vazado na internet Monique já no confessionário nega ter feito sexo com Daniel dizendo não se lembrar de nada."Só se ele foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo", afirmou.
Fora da casa o empresario de Monique critica o agente de Daniel que ironizou no twitter o apagão Monique escrevendo:"ela geme dormindo?"
A Central de Comunicação da TV Globo até momento não se pronunciou sobre caso. O diretor do programma Boninho disse que Daniel sofreu racismo  por parte do público.  A afirmação foi feita por Boninho à coluna “Olá”, do jornal “Agora”, antes da eliminação do modelo. "Acho que o Daniel está sendo vítima de racismo pelos internautas”, disse.

Hoje(17) pela manha policiais da 32ª DP estrará no Projac para ouvir Monique.Quem sabe a policia prende aproveita e prende a Tereza Cristina

16/01/2012

APÓS PRISÃO CASAL FAZ SEXO DENTRO DA VIATURA DA POLÍCIA

exibicionistas
Após serem presos acusados de posse de drogas em Porter, no estado do Texas (EUA), Howard Windham, de 30 anos, e Tina Arie, de 44, foram flagrados em ato sexual no banco de trás do carro da polícia.
O policial escreveu no relatório que, enquanto estava levando a dupla para a cadeia do condado de Montgomery, notou um movimento estranho na parte de trás do carro patrulha. Ele olhou no espelho retrovisor, mas disse que não conseguia ver Tina.
Quando se virou, ele viu a mulher com a cabeça sobre o colo de Windham. Ela alegou que fez isso porque estava cansada. Mas, quando o agente a puxou, ele descobriu que Windham estava com calça aberta e Tina estava fazendo sexo oral nele.

ADOLESCENTE GAY CAUSA DEMISSÃO DE PASTOR


Em Vitoria da Conquista(BA) vive uma grande fogueira santa. De um lado um pastor local. Do outro uma igreja evangélica Batista da Graça e no meio deste jogo de conflitos um jovem adolescente que segundo os fatos é homossexual. O pastor baiano Sérgio Emílio Meira Santos, no dia 2 de janeiro,  recebeu a notícia de que fora demitido da função de presidir os cultos na Igreja.O motivo segundo o Ministério da instituição relata a falta das funções Pastorais como: Visitas aos fieis já idosos.Mas como toda fogueira precisa de lenhas para aumentar membros informaram ao pastor Sergio que o motivo de sua demissão era a presença de um adolescente homossexual tocando o teclado nos cultos da igreja.Revoltado o pastor ( Sergio) e o pai do adolescente procuraram a Delegacia para prestar queixa contra o Conselho Administrativo pela pratica de homofobia aplicada ao jovem tecladista.
Sérgio afirmou à delegada Carla Rodrigues que a sexualidade do rapaz foi discutida abertamente durante um culto pela vice-presidente do Conselho Administrativo da igreja, Helita Figueira. Na ocasião, Helita( Vice-presidente do conselho) afirmou estar insatisfeita com o fato de um homossexual frequentar a igreja.
O pastor ainda relata que sua demissão foi feita de maneira impessoal e irregular, com um comunicado entregue anonimamente: “No dia 2 de janeiro, sem comunicação aos membros da igreja, que é dirigida pela sua assembleia geral, um táxi, de forma anônima, entregou a carta ao meu pai, que não é uma pessoa evangélica. No decorrer dessa balbúrdia, descobrimos que um dos assuntos tratados na reunião da vice-presidente do Conselho Administrativo (Helita Figueira) é que eu não tinha condições de continuar como pastor uma vez que coloquei um homossexual tocando teclado”, relata o pastor Sérgio Emílio Meira Santos.

Graduado em História e Filosofia, Sérgio se define como “cabeça aberta” e diz que jamais toleraria o preconceito dentro da Igreja. Em julho de 2011, ele chegou a organizar um evento na Igreja sobre homoafetividade, que teve a presença de mais de 30 gays, segundo ele. “Minha luta é uma lição pedagógica, para que respeitem as pessoas nos cultos, contra todos os tipos de preconceito”.
Já o Conselho Administrativo que representa toda igreja se defende dizendo que infundada as afirmações do pastor Sérgio que a tempos a igreja não estava satisfeita com sua conduta por motivos que preferem não tornar público."A acusação é leviana e mentirosa.Queremos que todas as pessoas compareçam à Igreja. Não há qualquer tipo de restrição”, diz a igreja  não sabe explicar porque o pai do tecladista aderiu à suposta vingança, indo até a delegacia denunciar preconceito contra o filho. “Nunca houve intimidação. Se o pai do rapaz quis acompanhar ele (Sérgio) não sei o porquê”.

O pai do tecladista, Carlos André da Silva, disse ter convicção de que o filho sofre, de fato, preconceito. Ele revelou que o garoto contou ser homossexual há dois anos e sempre foi respeitado em casa. Disse ainda que a relação da família com a religião não muda pelo preconceito. “Quero continuar freqüentando a igreja. Eu quero que meu filho seja ganho para Cristo, seja ganho para o senhor. Não quero que ele seja um jogado aí na rua, desprezado pelo fato de ser um homossexual. A minha esposa, especialmente, ficou muito triste, porque Deus nos ensina a amar independente de qualquer circunstância, não desprezar alguém por conta de sua opção sexual”.




 

15/01/2012

GOIÂNIA - FAZER SEXO ORAL DA CADEIA EM...

                                                     Cemitério Parque em Goiânia
Um casal foi detido na manhã deste domingo após ser flagrado praticando sexo no Cemitério Parque, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, o casal estava praticando sexo oral no cemitério e foi denunciado por uma mulher que estava no local visitando o túmulo de um familiar.
Ao chegar ao cemitério, o policial flagrou o casal ainda praticando o ato sexual. O casal foi levado à delegacia, assinou um termo circunstanciado e foi liberado logo depois. Segundo a polícia, o homem e a mulher já haviam sido detidos anteriormente pela mesma infração. A dupla vai responder na Justiça por crime de ato obsceno.






Fonte TERRATV

07/01/2012

AS 10 ATRIZ PORNO MAIS RICAS DO MUNDO

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

06/01/2012

NOVA TATTOO DE JUSTIN BIEBER


Cantor exibiu nova tatuagem com o rosto de Jesus Cristo na panturrilha esqueda

O novo rei do pop, Justin Bieber foi visto na praia em Los Angeles, Califórnia, na companhia de seu pai Jeremy e a bermuda deixou que os fotógrafos identificassem a nova tatuagem que o astro teen tem na panturrilha: o rosto de Jesus Cristo. Essa é a segunda tatuagem com mensagem religiosa que o cantor faz no corpo. A primeira foi o nome de Jesus tatuado em hebraico na costela e agora a imagem dele na perna. Além dessas duas, o cantor tem um pássaro tatuado no quadril. Em sua nova tatuagem Jesus Cristo aparece com a coroa de espinhos na cabeça e um olhar de sofrimento. Com barba e cabelos compridos a imagem foi inspirada em obras de arte que retratam o sofrimento de Jesus na cruz. Justin sempre se mostra muito religioso e faz questão de dizer que sem Deus ele não teria tanto sucesso. Alguns rumores apontam que a próxima tatuagem do astro seria a de Selena Gomez, o que provocou ciumes de muitas fãs.
Bieber foi rodeado de garotas na praia, mas foi super simpático com as fãs. SWAG!

FOTOS: Justin Bieber
 http://www.biebermania.com.br/justinbieberfotos/thumbnails.php?album=272


01/01/2012

PADRASTO É FILMADO ESTUPRANDO ENTEADA DE 8 ANOS.

Em Goiás, delegado ouve mãe que filmou estupro e diz que vai indiciá-la
Polícia acha que mulher sabia do abuso à menina de 8 anos e não denunciou. Vítima está sendo acompanhada por psicólogos e ficará com o pai biológico.

Em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, uma menina de 8 anos de idade é suspeita de ter sofrido estupro, o acusado é seu padrasto de 33 anos.
Na sexta-feira (30), os vizinhos da garotinha, denunciaram à polícia do município, eles contaram que receberam da mãe da vitima, um vídeo, que mostrava o estupro. Houve uma tentativa de linchamento contra o padrasto da garota, antes que fosse feito a denuncia. Ao confirmar o abuso, a mulher fugiu de casa com temendo a reação companheiro
A mulher que teria filmado a própria filha, de 8 anos, sendo violentada se apresentou à polícia de Senador Canedo (GO) neste sábado (31). Após ouvir o depoimento da mulher, o delegado Divino Batista dos Santos informou que ela também deve ser indiciada de participar do crime de estupro. Segundo a polícia, a mãe sabia da violência e não denunciou. O delegado disse também que ela não teria entregado as imagens do crime sexual aos vizinhos, mas que esses teriam pegado o material na casa da mulher e levado à polícia
"Ela será indiciada como partícipe no crime. Haja visto que já há duas semanas ela sabia das agressões sexuais, continuou na companhia do autor, permitiu que ocorressem outras vezes, fez, segundo a própria criança, cerca de cinco gravações, as quais foram deletadas. Nenhuma dessas gravações foi apresentada para a polícia e nem a denúncia foi formalizada. Ela disse que o amava muito e que não tinha a intenção de denunciá-lo", declara o delegado Divino Batista dos Santos.
A mãe da vítima não quis mostrar o rosto. Segundo a polícia, na delegacia ela teria contado que há uma semana tinha feito outra gravação do companheiro estuprando a filha. O material acabou sendo apagado porque teria sido ameaçada de morte pelo acusado
A menina de 8 anos está sendo acompanhada por psicólogos. Agora, ela vai ficar com o pai biológico. "Ela [a vítima] está agora na companhia do pai biológico e certamente o juiz vai definir se a mãe tem ou não condições de continuar com a guarda da criança", diz o delegado. Na próxima segunda-feira (2), o caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia na sexta-feira (30), uma menina de 8 anos teria sido vítima de estupro pelo padrasto, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A violência sexual teria sido registrada por uma câmera escondida em um dos quartos da casa, enquanto a mulher estava fora, na quinta-feira (29). Depois de constatar o abuso, a mulher teria fugido com medo do parceiro, mas antes teria deixado com vizinhos cópias do suposto flagrante.
Este foi o segundo caso de estupro em Senador Canedo nos últimos dois dias. No mesmo setor, uma mulher também filmou o padrasto violentando a filha que tem deficiências física e intelectual, de 20 anos. Nesse caso, o homem acabou preso.


Foto: Do G1 GO Fonte: Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera    
     










Casal Na China Faz Sexo Em Público E As Imagens Caem Na Internet



Fatos estranhos, como praticar sexo em lugares públicos, não faltaram durante o ano de 2011. Pra finalizar o ano, apresentamos pra vocês leitores, o caso mais recente, talvez o ultimo escândalo  do ano. Um casal chamou a atenção do mundo inteiro, eles estavam em  Hong Kong, na China e foram flagrados fazendo sexo no parque Victoria, no centro da cidade. O caso se espalhou rapidamente  em sites e jornais da China, até se espalhar pelo mundo todo. Será quem neste agora (2012 ) os apressadinhos irão se comportar mais? Como dizem os internautas, quem vacilou, caiu na net!

Brasileiro Leva Duas Prostitutas Para Quarto De Hotel E É Encontrado Morto Na Tailândia


Foto: 7" º Aniversário Tsunami Memorial Day Light Up Phuket 2011" Evento onde o Brasileiro estava antes de sua morte. Crédito: phuketnews

No ultimo dia (27), um homem, identificado como Daniel Rocha Jordan, brasileiro de 30 anos morreu quando estava em um quarto de hotel na Tailândia, fazendo sexo  com duas mulheres.
O homem  estava em uma cerimônia do Tsunami que aconteceu há 7 anos em 26 de dezembro de 2004.
Daniel estava  na praia de Patong, em Phuket, na companhia de  dois amigos, quando  foi visto pela última vez entrando em seu quarto com duas mulheres, que seriam prostitutas. No dia seguinte, um dos amigos encontrou o brasileiro morto no chão do quarto. As mulheres tinham ido embora.
Os  policiais  encontraram dois preservativos usados, além de estimulantes sexuais no quarto de Daniel. Existem  suspeitas de que de Daniel morreu por ter consumido muito medicamento do tipo estimulante sexual, a outra suspeita é que a morte tenha ligação com o excesso de peso do do seu corpo, mas as causas reais ainda estão sendo investigadas. Daniel  morava há 7 anos  na Nova Zelândia.

fonte:The Phuket News” e  ”New Zeland Herald”.


Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter