T

19/11/2012

SEXO NAS RUAS DE CALDAS NOVAS-GO CAUSA ESPANTO NACIONAL

Posted by   on

casal
Imagens mostra a falta de pudor ou senso de moral( Foto R7)

As imagens de sexo explícito e atos libidinosos nas ruas de Caldas Novas, cidade da região sul de Goiás, retrata que não há uma Politica de Segurança e Fiscalização nestes eventos chamados "culturais". As fotos de pessoas praticando sexo nas ruas e nas calçadas foram tiradas neste último final de semana, durante o Caldas Country Show, um dos maiores eventos de música sertaneja do estado. Como se não bastasse, ali mostrarem que não há lei e ordem nestes "eventos", partiram para as redes sociais. E na internet compartilharam as imagens, causando polêmica. No Facebook, as cenas de sexo e violência dividem opiniões. Enquanto algumas pessoas condenam e dizem ser um "absurdo", outras afirmam que há esse tipo de comportamento em todos os locais de grande concentração de público, como por exemplo o Carnaval.

O Delegado da cidade, Lanivaldo José Mendes, informou ao G1 ter ficado sabendo dos excessos durante os dias de festa, mas que não houve nenhum registro. "Esses comportamentos não foram oficializados. Ninguém foi conduzido à delegacia por estar praticando atos libidinosos ou conjunção carnal na rua", explicou. Ainda segundo o Delegado havia na cidade durante a festividade sertaneja um policiamento suficiente e que os motivos seria o uso exagerado de bebidas e drogas. De Goiânia foi enviados 200 homens da Polícia Militar. Comerciante e moradores da cidade estão questionando a realização do Caldas Country, devido os excessos algo que a sociedade não admite. Segundo os Comerciantes os lucros é nada comparando aos problemas que a festa deixa na cidade. A organização do festival não se pronuncia sobre o
fragrantes, que está bombando nas redes sociais, pois o ato ocorreu fora do espaço do evento,já em vias públicas.A prefeitura, responsável por conceder o alvará ao evento e por administrar a cidade, disse que não tem responsabilidade pelo ocorrido. De acordo com eles, "a prefeitura não tem o poder de polícia". Fazer sexo em público é considerado ato obsceno e os responsáveis devem responder criminalmente. A pena varia de três meses a um ano.


G1/R7/Correio Brasiliense/Festmega Noticias

Nenhum comentário:
Write comentários

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter