T

30/09/2011

PANCADARIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA EM SP


Uma vergonha.Classificamos assim o episodio drástico entre dois magistrados responsável pelo cumprimento das leis.Um Promotor de Justiça e um Advogado desrespeitando uma casa justa ( Tribunal de Justiça ) com palavras de baixo calão os dois partem para agressão física desrespeitando a presença de uma Juíza e de todos os  presentes a o 3° Tribunal de Juri de São Paulo. Um péssimo exemplo de como anda as coisas no Brasil.De acordo com o registro da juíza que estava na audiência, Patrícia Inigo Funes e Silva, durante o interrogatório do acusado, ocorreram agressões físicas e verbais, “que partiram do promotor de Justiça em face do defensor do acusado”.
Em nota enviada pelo Ministério Público de São Paulo, Souza informou que durante o júri foi ofendido e agredido pelo advogado, tendo sofrido lesões corporais. Informou, ainda, que registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
A Acrimesp (Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo) enviou nota afirmando que Oliveira foi agredido pelo promotor e precisou, inclusive, ser socorrido por policiais. De acordo com o relato do advogado, a audiência ainda estava no interrogatório, quando houve a agressão. 
A juíza suspendeu o julgamento e oficiou a Corregedoria do Ministério Publico para as devidas providencias contra o promotor. 
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, considerou inadmissível a agressão sofrida pelo advogado.
De quem é a culpa.Quem bateu ou apanho.Não é relevante o local escolhido por eles para disputar suas diferenças e quem mais foi ferido tudo ali se resolve com Justiça razão de suas profissões.Confiamos e damos créditos ao Poder Judiciário que com certeza vai tomar as devidas providencia sobre o caso vergonhoso acontecido em uma audiência no Fórum Criminal da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo.

UMA FARSA TRABALHO DE GRETCHEN



Se Gretchen canta bem? Não queremos aqui dizer o contrário. Mas além de cantar e rebolar muito bem ela é uma boa marketeira.É a única que  em cada tombo surge um flach.Seu nome é ligado a "bumbum" e vários casamentos todos fundamentados mas não sólidos.Ela sempre arruma um jeito de estar na mídia não importando o que vai fazer. Depois de se cansar de casar.Ela foi " fragada " trabalhando em um restaurante no EUA .Isso foi um alvoroço mais as coisas não parece como é. " Flagra?" Trabalhando de garçonete em um restaurante onde os clientes são brasileiros? Para ser um flagrante o senário deveria ser outro.Tudo leva a pensarmos que é mais uma de suas jogadas de MARKETING. Depois de confirmar em rede de tv no Brasil que estava sim trabalhando como garçonete.O dono do local esclarece que tudo não passou de uma promoção do restaurante.Que ela não cobrou nada para chamar atenção dos brasileiros que vive na região e que não esperava ter essa repercussão.Ontem ela confirmou hoje diz que não trabalha. Mas questionou a repercussão negativa "Se eu tinha dúvidas de que era famosa não tenho mais" Nos dias trabalhando no local. A presença dela ajudou a atrair pessoas, segundo o dono do café, e há fila para entrar no lugar, que tem capacidade para 48 pessoas. Ela é uma pessoa dotada de inteligencia de qualquer jeito sua carreira sempre esta em picos altos possuidora de uma carreira invejável. Gretchen é Gretchen a única

29/09/2011

GRETCHEN VIRA GARÇONETE NO EUA


A cantora e dançarina Gretchen troca tudo que fazia no Brasil para trabalhar em um restaurante de comida típica brasileira.Ela foi flagrada por um turista brasileiro que tirou fotos dela trabalhando como garçonete. . Segundo o agente da cantora, Neurandy Seixas, Gretchen está se apresentando e trabalhando em cafés e pubs direcionados aos brasileiros que vivem nos EUA.
Gretchen confirmou seu novo emprego a um programa de televisão

 "Virei garçonete de uma lanchonete", contou ela, que continuou. "Se tivesse que me prostituir para dar comida aos meus filhos, eu faria".
Mesmo depois de anunciar o fim da carreira, em agosto, Gretchen se  apresentou em pelo menos três festas, recebendo cachês de cerca de R$ 2 mil. "Chegou o momento de eu cuidar da minha vida. Ontem (domingo, 21) foi meu último show. Chegou o momento de eu cuidar da minha vida e dos meus filhos", disse a cantora quando anunciou seu afastamento do show business.
Ela se mudou para os EUA com o ex-namorado, Fernandez, que é americano, mas o relacionamento dos dois chegou ao fim. "Estávamos trabalhando demais", disse. "Não deu certo", declarou.



JUSTIN BIEBER DEMOSTRA GOSTAR DO BRASIL


Foi tanta espera, tanto choro, tantas campanhas e finalmente está chegando a hora. Aliás, AS horas. Fenômeno pop mundial, o astro Justin Bieber já confirmou cinco shows no Brasil – dois no Rio de Janeiro (RJ), seguidos de dois em São Paulo (SP), fechando com um em Porto Alegre (RS). São cinco chances de curtir o estilo, o carisma e, claro, a música do astro canadense que já vendeu milhões de discos e lançou até uma cinebiografia em 3D no começo do ano.
São tantos os “beliebers” (de believe, acreditar em inglês + Bieber, significando fãs que acreditam no astro) que os três show iniciais brasileiros da turnê
My World Tour já aumentaram para cinco e estão ficando com os ingressos esgotados mesmo com semanas de antecipação. Os dois primeiros shows,
no Rio de Janeiro, estão marcados para o Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), nos dias 5 e 6 de outubro. São Paulo recebe Justin nos dias 8 e 9 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi. A turnê fecha no dia 10 com apresentação no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A primeira apresentação em São Paulo será parte do Z Festival – focado em toda a chamada geração Z, da qual Bieber faz parte – e que contará também com apresentações das bandas Cobra Starship, The Wanted e Cine.

27/09/2011

FOTOS DE JUSTIN SE PREPARANDO PARA SHOW NO BRASIL

JUSTIN BIEBER FAZ MUDANÇA NO RIO DE JANEIRO


Haverá alteração no trânsito nos dias 5 e 6 de outubro na Zona Norte do Rio de Janeiro dias da apresentação de Justin Bieber as mudanças acontecerá as 13h.Será proibido a entrada de carros particulares no entorno do estádio do Engenhão,tendo como opção o transporte coletivo pois o estacionamento estará fechado.
Segundo o secretário municipal de Turismo Antônio Pedro Figueira de Melo o projeto de trânsito será o mesmo usado no show do Paul McCarter. Impossibilitando chegar de carro ao local.A organização do evento espera 80 mil fãs nos dois dias já se sabe que grande parte deste público vai ser de menores e por essa razão alguns ajustes foram feitos como pulseiras de identificação adquiridas na entrada.Ponto de encontros com agentes munidos de rádio de comunicação para resolver casos de crianças perdidas. Postos médicos com pediatras.Os portões vão ser abertos as 14h com uma quantidade maior de entradas. Na segurança haverá 404 Policiais Militares 180 do Batalhão de Choque, 24 da Cavalaria além dos que atuaram nos trânsito e nas estações. A Guarda Municipal terá 479 homens no entorno do Engenhão orientando o trânsito e reprimindo o estacionamento e comercio irregular em toda região.
Lembramos que ainda há ingressos para o segundo show. Veja abaixo todo esquema montado para os dias de shows.



26/09/2011

SALADA DE FRUTA: MULHER FRUTA PÃO

O nível cultural e a formação de ' artista " no Brasil vai muito bem obrigado.Depois do " sucesso" da mulher MELANCIA que foi porta aberta para outras mulheres frutas. Para completar a salada  aparece agora a mulher FRUTA PÃO. Isso ta virando uma verdeira feira onde se encontra de tudo. Ainda bem que no Brasil o sucesso passa rápido.O ministério da Cultura bem que podia implantar o ENEM artístico.

23/09/2011

JOGADORES SÃO CONTRA SHOW DE JUSTIN BIEBER



A ansiedade dos fãs de Justin Bieber para o show que será realizado em outubro no Brasil é muito grande.Até mesmo o astro teen demostra uma vontade  de logo  pisar em solo brasileiro.Aceitação do cantor mirim pelos brasileiros(a) atinge grandes índices principalmente entre os adolescentes.  Para os "contrários" JUSTIN é querido, amado idolatrado etc... Isso é notado no record de venda de ingresso.Era para ser 3 shows devido esgotamento dos bilhetes o 4° foi confirmado para os que não conseguiram adquiri os tão sonhados ingressos.
Esperamos de tudo antes ou depois do espetáculo mais um fato chamou atenção os jogadores de futebol do Flamengo,Fluminense, Corinthians e Vitoria não gostaram muito da idéia do show no RJ. Os atletas não demostra não ter nada contra o cantor teen. Segundo o Jornal " O Estado de São Paulo" A preocupação deles é com local onde vai realizar o evento O Estadio do Engenhão.Isso poderá danificar o gramado.

20/09/2011

TROPA DE ELITE 2 NO OSCAR 2012

O filme Tropa de Elite 2 será o representante do Brasil na disputa pela vaga de filme estrangeiro no OSCAR 2012.O anúncio veio pela comissão de seleção.O longa protagonizado por Wagner Moura retrata a discussão sobre a corrupção vivida pelos cariocas centrando não só a policia também os políticos do Estado.A produção concorreu com outras grandes produções entre elas " As mães de Chico Xavier, Bruna Surfistinha. 

16/09/2011

MISS PODE PERDE A COROA POR FALSIFICAÇÃO .


A angolana Leila Lopes, 25, eleita recentemente a mulher mais bonita do mundo, pode perder a coroa. Estudante de Administração de Empresas no Reino Unido, ela teria usado um documento falsificado pelo organizador do concurso Miss Angola, para participar da concorrência.

De acordo com regras do concurso Miss Angola/Reino Unido, podem participar mulheres angolanas residentes no Reino Unido. Porém, Leila, apesar de estudar no Reino Unido, ainda morava em Angola antes da realização do concurso %u2013 o que a desclassificaria do evento.

Ao comentar o assunto, a organização do Miss Universo afirmou desconhecer Charles Mukano, sobre quem pesa a acusação da adulteração da papelada. "Nunca escutamos o nome de Charles Mukano", diz o diretor nacional do concurso na Angola é Renato Guttler.

Enquanto o caso não é esclarecido, porém, a tão cobiçada coroa permanecerá com estudante Leila.

FONTE: O POVO ONLINE

15/09/2011

DESPEITADA: MISS FRANÇA CRITICA O MISS UNIVERSO 2011



A Miss França, Laury Thilleman, disse em entrevista à revista francesa "Premiere", que a realização do Miss Universo 2011 no Brasil favoreceu a vencedora Leila Lopes, Miss Angola.
"O fato de o concurso ter acontecido no Brasil certamente ajudou", afirmou a miss insinuando que o favorecimento teria sido devido ao Brasil e Angola serem colônias portuguesas.
Laury, que ficou entre as dez finalistas, disse que não teve muito contato com a angolana. "Eu não a via muito", disse. "Ela era muito discreta e estava sempre de jeans e sem maquiagem. Não sei muito sobre o temperamento dela".
Ela disse ainda que a vitória de Leila Lopes "foi uma surpresa para todas" e que "muitas das meninas fizeram um grande esforço que não foi recompensado".

TRAILER DE " O ESPETACULAR HOMEM ARANHA


O Espetacular Homem-Aranha estará de volta as telonas, pela primeira vez em 3D, em 3 de julho de 2012. O filme é estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Martin Sheen e Sally Field. O filme é dirigido por Marc Webb a partir do roteiro de James Vanderbilt e Alvin Sargent e Steve Kloves, baseados nos quadrinhos da Marvel Comic de Stan Lee e Steve Ditko. Laura Ziskin, Avi Arad e Matt Tolmach são os produtores deste título da Marvel Entertainment para a Columbia Pictures.

14/09/2011

ATOR NÃO PAGA A CONTA E O FORNECIMENTO DE ENERGIA E INTERROMPIDO

" ESQUECI A CONTA NA CAIXA DE CORRESPONDÊNCIA!" Essa foi a desculpa que o ator Caio Castro disse em seu twitter explicando o real motivo de sua energia elétrica em sua casa ter sido cortada.Com a volta da energia o ator chegou a comemorar na tarde desta terça-feira (13) As coisa não andam bem pra ele não no dia 28 passado teve sua habilitação apreendida em uma blitz da lei seca na Barra da Tijuca zona oeste de Fluminense.Ele havia saído de uma evento no Rio e como a maioria das pessoas fragadas nestas blitz se recusou a fazer o teste do bafômetro e por ter apresentado aos ficais um motorista seu carro não apreendido mais sua CNH foi retida por 5 dias,uma multa de 957,70,perdeu 7 pontos na carteira e um processo administrativo no DETRAN  

PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA:INTERNET ´POR 35 E MODEM A 300,00


O presidente da Telebras, Caio Bonilha, afirmou durante apresentação no evento Futurecom 2011, em São Paulo, que 150 cidades brasileiras devem ser atendidas pelo (PNBL) Plano Nacional de Banda Larga até o final do ano.
Segundo reportagem desta terça-feira (13) do “Convergência Digital”, Bonilha disse que a rede pública de fibras ópticas poderá atender cerca de 500 cidades até o final de 2011, mas que os contratos firmados com os provedores devem contemplar 150 cidades. Até o final de 2012, continuou, o número pode chegar a 1.000.
A promessa inicial, feita em 2010, era que cem cidades estariam conectadas à internet rápida pelo PNBL até o final do ano passado. Por enquanto, somente a cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO) tem internet com velocidade de 1 megabit por segundo (Mbps) a R$ 35 mensais. No entanto, para contratar o plano, é necessário pagar R$ 300 pelo modem.

PAULA FERNANDES SOFRE ACIDENTE EM SÃO PAULO



A cantora sertaneja Paula Fernandes sofreu um acidente na noite desta terça-feira após se apresentar na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Paula estava trocando de roupa no camarim quando foi atingida por uma estrutura de ferro que sustentava a iluminação do local. Ela foi atingida na cabeça e no nariz.
Apesar do acidente ter causado sangramento, a assessoria da cantora informou que ela passa bem. "No caminho (para o pronto-socorro), o sangue estancou. Lá, ela fez alguns exames para ver se estava tudo bem. Após 30 minutos no hospital ela foi liberada por volta das 3h30. Não resultaram fraturas, hematomas e marcas".
"Liberada, ela foi para o hotel para descansar e seguir para a próxima cidade que fará show", completou a assessora que confirmou também a apresentação em São Paulo, na próxima quinta-feira.
"Foi um incidente, um pouquinho de dor de cabeça e mais nada". Paula seguirá com sua turnê.

13/09/2011

A MULHER MAIS BONITA DO MUNDO FOI ELEITA EM SP


Uma decisão espetacular os jurados decidiram a mulher mais bonita do mundo é da Angola LEILA LOPES de 25 anos ganhou a coroa do Miss Universo 2011


Leila Lopes não é a primeira negra a vencer o Miss Universo em 77 ,98 e 1999 outras já conseguiram este feito.





Leila estava tão emocionada quem não conseguia nem definir como estava se sentido. "Obrigada Deus, muito obrigada. Isso é tudo que eu pedi. Desde que vim para São Paulo, eu pedi força e inteligência para enfrentar tudo, aguentar. É preciso ter força de vontade, e eu tive tudo isso. É um sonho e eu estou aqui, eu sou Miss Universo. É muito difícil, estou sem palavras", disse a mulher mais linda do mundo.

AS FINALISTA EM TRAJE DE BANHO

BRASILEIRA FICA ENTRE AS 5 MAIS BELAS DO MUNDO



Pricila Machado chega está entre as 5 mais bela do mudo



CLAUDINHA LEITTE SE APRESENTA NO MISS UNIVERSO 2011


A musa brasileira Claudia Leitte fez um belíssimo show a parte no Miss Universo 2011 em São Paulo.Ela apresentou uma musica que é lançamento arrasou geral em uma demostração em inglês.



08/09/2011

Afilhada de Amy Winehouse lança seu 2° CD





07/09/2011

RESTART - CANTOR DA BANDA BRIGA EM SHOW NO RIO


 O vocalista da banda RESTART  Pe Lanza brigou e feio com sua namorada a atriz Giovanna Lanceilotti na noite desta terça feira (6) no Rio.O cantor chegou ao extremo de colocar o dedo na cara dela e nem se preocupou em disfarçar a briga fotografada pelo fotógrafo Felipe Panfili da agNews.Tudo isso ocorreu na noite de premiação do Canal Multishow .A quem diz que o motivo seria uma crise de ciúmes por parte do cantor.


Segundo ele aos gritos dizia que ela não ficou ao seu lado preferindo deixa-lo com seus amigos da banda. Irritada com atitude do namorado chegou a jogar aliança no chão e no twitter afirmou o rompimento mas negou tudo em seguida. Veja a foto abaixo depois da briga.




O casal está junto desde de novembro do ano passado.E depois do barraco feito os dois foram embora juntos no mesmo táxi.

06/09/2011

OS PRIMEIROS ENSAIOS DAS MISSES UNIVERSO EM SOLO BRASILEIRO

TRANSPORTE E SEGURANÇA DAS MISSES NO BRASIL

O DIA A DIA DAS MISSES UNIVERSO NO BRASIL

O SAMBA ENCANTA MISS UNIVERSO NO BRASIL

05/09/2011

Dj Tiesto considerado o maior dj do mundo estará em Goiânia no dia 23 de outubro no CEL da OAB em uma grande festa. Abertura   será com Gui Boratto outro grande nome das pistas de dance. Tiesto entrará em cena à meia noite promete envolver a todos os baladeiros em uma linda homenagem ao aniversário de Goiânia. Será uma grande festa terá início as 22:00h no Centro Cultural Esporte e Lazer na BR 153 KM 1296- Aparecida de Goiânia. No mês de outubro haverá muitos shows em Goiânia. A programação para festa de aniversário da capital será um show aguardem...


INGRESSOS

ÁREA VIP
Feminino R$ 60,00 / Masculino R$ 100,00
*Open Bar: Em breve.
CAMAROTE EXTRA VIP
Feminino R$ 90,00 / Masculino R$ 120,00
*Open Bar: Em breve.
CAMAROTE ROYAL
Feminino R$ 150,00 / Masculino R$ 200,00
*Open Bar: Em breve.
LOUNGES
R$ 3.000,00
*Open Bar Premium: Em breve.

PONTOS DE VENDA

Royal Club (62) 3636-3636
Tribo Restaurante (62) 3226-0100.
    Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
    Join Our Newsletter