T

30/08/2011

23/08/2011

VIDEO DE JUSTM NO BRASIL



Você poderá comprar seu ingresso de qualquer lugar do Brasil,basta comprar pelo site LIVEPASS clicando no link ao lado.Neste site oficial você ficara por dentro de tudo que rola sobre o mega show no Brasil.


quarta-feira

05 de outubro 2011
20:30

Engenhão - Estádio Olímpico João Havelange - Stadium Rio

Rio de Janeiro Brasil
Justin Bieber
À Venda
30/08/2011

sábado

08 de outubro 2011
20:00

Morumbi - Estádio Cícero Pompeu de Toledo

São Paulo Brasil
Justin Bieber
À Venda
26/08/2011

segunda-feira

10 de outubro 2011
20:00

Beira-Rio - Estádio José Pinheiro Borda

Porto Alegre Brasil
Justin Bieber
À Venda
01/09/2011

Justin Bieber fará três shows no Brasil em outubro

Foi oficialmente anunciado que o ídolo teen Justin Bieber virá ao Brasil em outubro para realizar três apresentações. Ele vai estar no Rio de Janeiro dia 5 passa por São Paulo dia 8 e no dia 10 o astro pop encerrará em Porto Alegre.Em sua primeira visita ao Brasil ele apresentara os grandes sucessos de sua turnê. A previsão para as vendas dos ingressos será a partir do dia 26 próximo. Para o show no Rio os preços variam de 115 a 490.00.O espetáculo será no Engenhão que terá os portões abertos as 14:00h mas o show será as 20:30h com a banda norte-americana Cobra Starship.Em São Paulo será no estádio Morumbi ingressos de 70.00 a 460.00 vendas no dia 30. A banda Cine de Duque de Caxias fará abertura no show em São Paulo eles estão emocionados por serem fans de Bieber.Em Porto Alegre ingressos a partir 130.00 a 400.00 vendas dia 1 de setembro o palco de encerramento em solo brasileiro será no estádio Bera Rio


22/08/2011

Líder de igreja gay de São Paulo diz que beber e fumar não são pecados e diz que sexo só depois do casamento é hipocrisia





Cristiano Valério diz que a ICM tem como “missão” fazer frente a toda forma de opressão religiosa, social, qualquer forma de preconceito e conta que a ICM é uma das poucas organizações religiosas no mundo que é dirigida por uma mulher atualmente, a reverenda Nancy Wilson é a moderadora mundial da igreja já há alguns anos, depois da aposentadoria do reverendo Troy, que foi o fundador da comunidade inclusiva.

Ele diz que as igrejas evangélicas costumam reproduzir um discurso religioso evangélico do Brasil, e que pelo contrário, a igreja inclusiva repudia o discurso a este e que costumam até evitar alguns termos que são surrados por seus irmãos evangélicos. Referente ao posicionamento de relacionamento com as igrejas não-inclusivas, há uma tentativa de olhar para estes como irmãos e irmãs, ainda estes segundo ele sendo equivocados e limitados, buscando ver que eles também sãos filhos de Deus como qualquer um outro, ressaltando que mesmo que estes nãos os tratem assim.

Dentro da visão do reverendo Cristiano Valério não é errado beber e fumar, ele ainda usa a citação da passagem bíblica em que Jesus transformou a água em vinho e uma festa de casamento “Na verdade a gente tem dificuldade é com os excessos. A pessoa quando perde o controle não é legal. E assim é com bebida e com tudo que é bom nessa vida, o que se bebe, o que se come, tudo, o sexo também. Porque isso pode virar uma patologia, alguém sofrer com isso. Se está dando prazer e é legal isso é maravilhoso. O problema é quando a pessoa começa a sofrer com isso.” Diz o reverendo.

Para Cristiano o princípio de castididade até o casamento apregoado pelo cristianismo, como diria ele ‘o fundamentalista’, é a mais pura hipocrisia e afirma ” esse discurso hipócrita de que pecado é cometido com a genitália, tudo que tem a ver com órgão sexual é pecado. Isso a gente herdou de alguns pensamentos muito complicados. Na ICM a gente desconstrói esse pensamento religioso, por isso algumas pessoas ficam escandalizadas com a forma natural que a gente fala de sexo, pra gente sexo é uma benção, uma coisa maravilhosa. E faz também um movimento de reconciliação da sexualidade com a espiritualidade. Pra gente o ser humano é um todo indissociável, e essa pulsão, esse desejo, isso tudo é maravilhoso. Desde que com responsabilidade, desde que não seja em um contexto de violência, de abuso.”

HOMOSSEXAULIDADE X BÍBLIA, POR REVERENDO CRISTIANO VALÉRIO (ICM)

“Existem algumas particularidades na construção da imagem da ‘família da Bíblia’ que não condizem com o discurso que foi construído pelos cristãos, como, por exemplo, esse pensamento de que família é pai, mãe e o casal de filhinhos. Isso não existe na Bíblia, pois os homens tinham vá. Monogamia na Bíblia inexiste, os homens tinham várias mulheres. E agora começa a ter um discurso monogâmico.”

E em relação a  Gênesis quando se fala de que criou Deus home e mulher e que por esta razão, aquele que fosse contrario a sua natureza estaria em pecado, ele defende que a história de Gênesis é para mostrar para as pessoas que Deus é a origem de tudo, mas não para explicar como foi e que os primeiros dois capítulos se contradizem, existindo dois relatos da criação.

“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é (Levitícos 18:22).” Para as igrejas inclusivas, os evangélicos olham para esta passagem isolando o versículo do restante do texto e o usando totalmente fora do contexto para atacar ao homossexuais. “Porque se você for ler o capítulo inteiro ele não está falando de relacionamento amoroso entre dois homens, nem de sexo consentido entre dois homens. Está no contexto de uma adoração a um deus pagão chamado Moloch em que as pessoas às vezes eram obrigadas a servir como prostitutas do templo”, Cristiano.

Gênesis 19 – Sodoma e Gomorra: segundo Cristiano esse é um texto que se tornou clássico dos evangélicos para atingir oas GLS`s, mas diz que para ele a atitude dos sadomitas não os indicavam sinais de homossexualismo, mas sim que eles estava querendo violentar sexualmente aos hóspedes de Ló, independentemente de suas opções sexuais e ainda ironiza: “todo mundo é unânime nas igrejas fundamentalistas: Deus destruiu Sodoma porque era todo mundo gay. Mas olha que absurdo, uma população inteira era gay, os gays tinham filhos lá, olha a viagem! Tipo, Deus teve um desequilíbrio emocional e falou ‘não, vou matar todo mundo porque todo mundo é gay, eu não gosto’. É uma viagem doida.”

Fonte: Gospel


16/08/2011

MULHER ARROTO QUER SER A MAIS SEXI DO MUNNDO



Vanessa Barzan mais conhecida como " A mulher arroto " segundo matéria vinculada site da uol folha.com.Ela está em plena campanha para se eleger a ser uma das mulheres mais sexies  do mundo.
Fazendo uso do twitter vem pedindo para votarem nela para que venha entrar na lista anual da Revista Vip.Além da internete a musa também pede via SMS.
Sua personagem no programa Pânico exibido pela Rede Tv vem causando muita polêmica pois ela arrota na cara de seus entrevistado
ela chegou a perder espaço na programação por tentar arrotar na cara da atriz Laura Cardoso.

15/08/2011

MISS COLÔMBIA

Catalina Robayo Maria, estudante de Direito na Pontifícia Universidade Javeriana de Cali, foi coroada a mulher mais bonita da Colômbia.Com 21 anos  terá a difícil tarefa de representar seu país nos próximos Miss Universo.A rainha ganhou sua beleza e talento contra 24 candidatos, após 15 dias de testes no porto caribenho de Cartagena.



12/08/2011

MISS ARGENTINA NATALIA RODRIGUES

Os hermanos Argentinos não só brilha nos campos de futebol como também nas passarelas.Assim como no Brasil as mulheres são lindas.É fácil notar ao conhecer NATALIA RODRIGUES a Miss Argentina 2011 representante oficial para o Miss Universo deste ano a festa foi no Palácio Alsina em Buenos Aires.De atendente de restaurante aos 24 anos 1.74m agora no estrelado mundial.Conhecendo sua historia de vida logo se observa que ela é uma pessoa humana, simples.Ela lidera uma campanha junto as crianças e adolecentes em risco de HIV e pobreza.

11/08/2011

MISS MÉXICO- veja sua beleza para o MISS UNIVERSO


Conforme prometemos hoje vamos conhecer mais uma forte candidata a Miss Universo 2011.Trata-se da miss México Gabriela Palacio.Ela foi escolhida para representar seu pais.Sua origem vem da cidade Aguasceliente.Sua data de aniversario é dia 28 de março veio ao mundo para expor sua beleza em 1989 tendo 22 anos de bem com a vida.Ela ja representou o México no Miss Mundo em 2010.Foi a Miss Fotogenia.Em breve pisara em solo brasileiro para alegria de seus fãns.



AS CANDIDATAS A MISS UNIVERSO 2011


Já começou a contagem regressiva do dia da escolha da mulher mais linda do mundo.O Miss Universo 2011, que será realizado em São Paulo no dia 12 setembro próximo. Preparamos uma grande matéria sobre as candidatas dos países que vão concorrer com nossa miss Brasil, será uma candidata por dia.Você poderá conhecer tudo de cada candidata ao miss Universo 2011.Hoje teremos a miss AFRICA DO SUL. Ela batalhou e muito para chegar onde chegou BOKANG MONTJANE, antes de chegar a ser miss Africa do Sul participou do Miss Terra em 2007 evento realizado em QUEZON CITY, chegando a ser top 16.Dois anos depois participou do Miss Internacional 2009 em CHENGDU na China onde não teve boa classificação. Em 2011 veio a ser a representante oficial a representar seu pais no Miss Universo.  Ela tem 24 anos. Diplomada em Relações Pública na Universidade de Joanesburgo. Gosta de cantar, ler livros de auto ajuda e motivação. Dirige uma escola de modelagem em Auckland Park. Sua comida prefirida é pap( papinha ) e morango. Essa foi a Miss Africa do Sul amanha não perca a Miss México. Não perca a próxima matéria amanha.

07/08/2011

FIM DO NAMORO DE JUSTIN BIEBER-VEJA A BRIGA

  • O que erá doce de tão doce que se acabou.De acordo com jornal Daily Mail. O casal do ano Justin Bieber e Selena Gomes,esta de relações cortadas.Durou o que tinha que durar.Eles estavam juntos desde início do ano 
  • O motivo seria as más amizades de Bieber pricipalmente
  • os que tocam ou cantam hip-hop.Que para ela  não seriam boas pessoas para ele se relacionar.Veja a listinha dos nomes dos amigos de Bieber que seria os grandes 
  • " culpados " da separação dos lindos pombinhos.
  • O primeiro seria Sean Kingston que foi detido quando era mais jovem por roubo.
  • O segundo Chris Brown protagonizou a violenta briga com a cantora Rihanna.
  • E o ultimo da lista de melhores amigos do pop é o Lil Wayner acusado de porte imlegal de armas.Segundo a pulicação Selena se exaltou quando ele convidou Kingston para seu show. Em seguida a cantara teria declarado que era melhor os dois darem um tempo no namoro.
  • fonte  :divisão.terra.com.br

05/08/2011

ATRIZ QUASE MORRE EM CENA PORNO



Carolin Berger mais conhecida pelo público masculino como Sex Cora com 21 anos a atriz porno tentou bater um record que é de uma cretinice sem tamanho o alvo de seu record era praticar sexo oral com 200 homens para futuro lançamento de um filme bizarro.Só que a loucura não deu certo ela foi parar no hospital sem terminar seus planos insanos no meio da sena teve mal estar  com princípio de desmaio teve que ser lavada as pressa  a uma unidade hospitalar em Hamburgo na Alemanha onde o filme estava sendo gravado apresentando um quadro cliníco preocupante com falta da respiração.Mas nada deve parar essa pirada por filmes polemicos do ramo.Em outra ocasião foi detida por realizar um filme em plena luz do dia em um parque.Pelo jeito ela ela gosta de ser notícia até fora da cama.

04/08/2011

GOIANA GANHA CONCURSO IDOLOS GOSPEL




  •  Realmente Goiás é uma fonte inesgotavel da música brasileira já se tornou cartão de visita ta na frente dos pães de queijo dos mineiros Em todo senário da música nacional tem um representante goiano seja rok,axé,brega etc...sertanejo nem precisa mensionar sinal que as coisas em Goiás andam bem pois quem canta seus males espanta.O que nos mais chamou atenção foi a realização  do concurso os Levitas realizado em São Paulo que nos podemos chamar de um ÍDOLOS GOSPEL Vários cantores concorrem o melhor de todos em sua ultima edição adivinha quem foi a campeã?Quem se recordou do início da máteria respondeu certo uma goiana MIRIA MOTA natural de Goiânia 20anos foi a melhor entre vários outros melhores do Brasil. Os trabalhos está a todo vapor para o lançamento de seu primeiro CDmusic previsão de lançamento em setembro deste ano sob os cuidados da SONYMUSICGOSPEL.Para os goianos fica o pesar ter que assistir a festa de lançamento em São Paulo.Segundo fontes primeiro vai sair o CD depois o DVD quem sabe desta vez será em Goiânia de qualquer forma Miria vem encantando o Brasil com sua vóz firme e suave de se ouvir.Os fãns de Cassiane com certeza vão se identificar muito com a nova cantara pois o timbre da vóz se iguala.Fica ai nossa dica em setembro em todas as lojas do país MIRIA MOTA mais uma nova cantora para o Brasil.

01/08/2011

FOTOS Dj RAFAEL E KARLA








A REVOLUÇÃO DAS BALADAS

                   
                 AIRCRAFT LIVE SHOW
 A pedido fizemos uma completa máteria sobre o som que revolucionou o jeito de curtir-ouvir e bailar um bom som.Veja os melhores momentos da gravação do DVD/BLU-HAY onde cerca de 15 mil pessoas lotaram o PLAYGROUND MUSIC FESTIVAL GOIÂNIA no dia 14 de maio foi um grande espetaculo.O destaque sem dúvidas foi a violinista KARLA CARVALHO levando o público a conhecer a sintonia do violino as batidas do HOUSE MUSIC.Os méritos ao Dj RAFAEL DE PAULA demonstrou entender muito de ANIMAÇÃO com ele tudo se fecha em uma explosão de sucesso.E impossivel não notar o esplendor a parte de um completo jogo de luz e laiser que nos leva a sentir de que estamos dentro de uma nave espacial rumo ao planeta " som"Ainda bem que tudo foi gravado em alta tecnologia para fazer bonito aqui e no exterior que por lá já é sucesso a marca AIRCRAFT vem mudando o conceito de muita gente sobre como realizar festas.Toda equipe deste belissimo projeto sintam-se parabenizados.                

Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter